Acordo em uma cama, meus olhos ainda fechados quando ouço o peculiar som de maquinas de hospital e sinto seu cheiro. Ao abrir os olhos percebo que estou com soro no braço, além disso claramente mais uma coisa é bem perceptível: Sasuke saindo de um cômodo, do qual deduzo ser o banheiro, apenas com uma toalha na cintura. Seus cabelos molhados, bem como seu peitoral úmido. Uma de suas mãos estavam com uma toalha, secando os cabelos, mas ele para o movimento ao me ver, arregalando os olhos e congelando no lugar.
- Na...ruto. -Uma lágrima cai do lugar e ele corre até mim, me abraçando com força.
- O-o que está acontecendo? -Pergunto confuso.
- Quando eu te toquei a última vez eu ativei meu Sharingan e isso fundiu nossos chakras. Essa fusão causou um desequilíbrio no seu selo e com o nascimento do bebê a Kurama pode ser libertada com todo seu poder ser danificar o selo em si, podendo ser selada novamente. -Com isso arregalo os olhos. – Sua avó descobriu que foi por causa disso que nossa ligação estava estranha e acelerando sua gravidez. Eu não conseguia controlar meu Sharingan direito e isso te afetou, mas também parece ter alguma coisa haver com o que o Kiba fez a mandado da Kaguya. Essa era a ideia o plano dela. Ela materializaria a Kurama e o selo e a colocaria em si depois de tira-la de você, mas Kurama conseguiu matá-la antes disso.
- M-mas, eu morro se o Kurama sair.
Sasuke fica em silêncio por um tempo.
- Você... Morreu. Você ficou morto por cinco minutos Naruto. Kurama, em seguida que matou a Kaguya, não tentou se libertar, mas sim voltou pra você, mas isso demorou mais do que o previsto, ele disse que entrou em você já.... Já praticamente morto. Mesmo assim ele usou todos os seus poderes e te curou pouco a pouco. Não sabíamos quando você acordaria ou se... -Ele para de falar, não querendo continuar.
- M-mas, e o Kurama? O que aconteceu?
"- Estou aqui, só não quis estragar o reencontro." -Kurama diz rindo.
Sinto todo o ar sair de meus pulmões em alívio.
- Porque não falou nada antes?! Sua raposa maldita!
"- Eu salvei sua vida, moleque ingrato."
- ... Porque... Porque salvou minha vida Kurama? -Pergunto, realmente confuso. – Você podia ter ganhado liberdade. Agora não sabemos quando isso pode acontecer.
"- Você é meu amigo. Foi o que você me disse quando era criança. Achei que amigos ajudassem um ao outro. Eu não deixaria meu amigo morrer."
Limpo a lágrima que escorre.
- ... Obrigado.... Obrigado Kurama.
Sasuke se senta na cama para pegar um pouco de água para mim e é então que percebo algo. Seu braço, do qual ele levou um tiro de raspão, estava com uma cicatriz. Cicatriz, não um corte recente.
- Sasuke... -O olho assustado. – Quanto tempo eu dormi?
- ... Quatro meses. -Arregalo os olhos.
- C-como assim?! -Minha respiração fica irregular. Meus olhos se arregalam. – M-meu bebê.
- Ela está bem, é uma menininha muito saudável e está morrendo de vontade de conhecer a mamãe. -Diz acariciando meu rosto, em seguida me abraçando. Isso me acalma. – Todos estão bem.
- "Todos"... -Deixo uma lágrima cair. – Nagato não está bem.
Sasuke me abraça mais forte e me olha sério.
- Espera só um minuto. -Ele se levanta e pega as roupas que havia deixado no quarto, as colocando no banheiro, as portas abertas. Eu o olhei, mas sem malícia alguma, foi mais que para ter certeza de que ele estava aqui. Depois de se vestir ele vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...