________**Naruto**________
Acordo sentindo algo pesado sobre mim. Ao abrir os olhos quase infarto ao ver Sasuke pelado, dormindo tranquilamente sobre meu peito. Quando tento me afastar ele segura meu pulso e me abraça mais, me assustando achando que ele havia acordado, mas ele continuava dormindo. Respiro fundo e o empurro para o lado com cuidado, dessa vez o fazendo com êxito. Saio da cama, mas na hora caio com tudo ao sentir uma forte dor na lombar. Pelo barulho eu podia jurar que tinha acordado ele, mas acho que Deus está do meu lado hoje.
- Ele dorme como uma pedra. -Digo me levantando. Pego uma toalha e corro até o quarto do meu irmão. Eu é que não corro mais qualquer perigo de ficar perto do Uchira mais novo. Contudo, acho que não sou o único com problemas com Uchiras aqui.
Quando ia entrar no quarto ouço Deidara gemer.
- Isso... Aí... Ahhh... Mais forte Itachi... -Deidara fala gemendo.
- Você é mais sensível do que eu imaginava. -Ouço a voz de Itachi.
Isso sim me causa mais ânsia de vomito ainda. Sequer cogito a ideia de abrir essa porta, e como não tem um banheiro no quarto do meu irmão e de forma alguma eu vou contar o que ouve noite passada para minha mãe só tem uma opção. Com isso dou meia volta e volto para o meu quarto. Quando abro a porta dou de cara com Sasuke sentado na cama me olhando com um sorrisinho de canto.
- Bom dia, meu menino chorão não chorou quando caiu?
Coro.
- Você estava acordado! Desde quando?
- Desde antes de você acordar. Falando nisso você fica muito fofo dormindo.
Vou a passos pesados ao banheiro, o ignorando completamente.
- Você é um idiota.
Ele fecha a cara e vem até mim, me impedindo de fechar a porta do banheiro.
- Porque você está assim? Já se esqueceu de ontem?
"- Como se você pudesse esquecer, né Naruto?" -Kurama me pergunta com sarcasmo. Na mesma hora percebo que foi coisa dele. Desgraçado.
- Olha, não foi culpa de ninguém. Digamos que eu estava drogado.
- Você estava drogado? Como assim? Eu estava com você o tempo todo Naruto, então não vem com desculpa. Porque está agindo assim hoje? -Pergunta confuso, parecendo magoado.
- Eu to falando. Só esquece isso. Pra resumir, foi um erro. Um que nunca mais vai acontecer. Agora me deixa tomar banho. -Digo sem conseguir olhar em seu rosto. Ele parecia tão magoado que me deixava aflito.
Sasuke me empurra, entrando dentro do banheiro, e me prensa contra a parede.
- Fala isso olhando nos meus olhos. Diz que se arrepende da noite passada. Diz que não gostou.
- E-eu... -O fito, sem conseguir desviar, mas as palavras não saiam.
- Encaro isso como um não. -O maior toma meus lábios em um beijo longo e intenso, passando suas mãos pela minha cintura e cabeça. Quando nos separamos sinto de imediato a falta de seus lábios nos meus. – Diga que não quer mais.
- ... Eu não... -Tento dizer, mas antes de terminar pulo no outro, entrelaçando meus braços ao redor de seu pescoço enquanto o beijo novamente.
- Bravo ragazzo (bom menino). -Sasuke diz de forma rouca entre o beijo, por fim mordendo meu lábio inferior.
- Meninos, depois de se arrumarem desçam para tomarem o café. Vai ficar pronto em dez minutos. -Minha mãe grita do andar de baixo.
- É... melhor nos arrumarmos. -Digo envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanficNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...