Clãs

35 3 0
                                    

E estamos no antepenúltimo capítulo. Espero que estejam gostando dos últimos caps tanto quanto eu e aproveitem S2

Boa Leitura...

___________________________________________________________


  "- Achei que já estivesse óbvio. -Diz sorrindo. – Eu quero o poder do Kurama para mim."

Me apavoro, mesmo que já achando que seria algo assim sua expressão não estava nada boa. Era malicia pura. Ganância. Ela não podia ter o Kurama, ele não era um objeto, muito menos uma ferramenta para ser usada por outra pessoa.

- O Kurama não é seu para você usá-lo. -Digo irritado.

- Ainda, mas vai ser. Sua família fez questão de estragar isso séculos atrás, mas agora é nossa chance e eu não vou deixar passar. Pode ter certeza. Vocês se fingem de bonzinhos, mas também o tomaram pra si, não é? -Pergunta sarcástico.

- Nós nunca fizemos nada contra ninguém. Nós usamos nosso poder pra ajudar as pessoas! -Digo irritado.

Ela havia parado com os toques forçados e agora me olhava irritada.

- É o que você realmente acha? Sua família nos enganou a anos atrás.

A olho confuso. Enganou?

- Nossas famílias se conheciam?

- Não apenas se conheciam, nos ajudávamos. Nossos ancestrais buscavam todo o sobrenatural. Com o tempo cada um desenvolveu habilidades únicas. Meu clã era especializado em combate e o seu em selamento. O Sharingan é algo do meu clã, acho que Deidara está apreciando muito ele no momento.

Olho pra Deidara, apavorado.

- O que fez com ele?!

- Uma das funções do Sharingan é o comendo. Posso fazer o que quiser com qualquer pessoa. Mas claro, tem exceções. Os Uchiras e os Uzumaki são imunes a ele. Então tive que usar nas pessoas ao seu redor. -Ela leva a mão ao queixo, fingindo estar pensando enquanto sorri provocativo. – Como era o nome? Kiba? Foi divertido provocar o Sasuke com ele. Mas deprimente ao mesmo tempo.

- Seu!! -Tanto eu quanto Sasuke ficamos cheios de raiva.

- Quando a manipulação não é mais útil a pessoa perde as memórias. Deve ter percebido com ele. Então ele não sabia o que estava acontecendo exatamente.

- Porque fez isso?! -Sasuke pergunta, os olhos brilhando de raiva.

- É claro que pra descobrir como você estava. Eu não tinha ideia que o Naruto era o possuidor do nove caudas. Eu usei o Kiba para ficar de olho em você a pedido do seu pai. No processo descobri a relação de vocês e estranhei o garoto. Acabei juntando as peças e o resto vocês já sabem.

Sasuke dá um soco em seu rosto e Kaguya não desvia, o que nos surpreende.

- Melhor? Eu te espiei, então deixei o primeiro vir de você. Mas agora é minha vez. -Seus olhos voltam ao vermelho de antes e Sasuke cai no chão sem ar, as mãos no pescoço enquanto tenta buscar ar desesperadamente. Poucos segundos depois ele para, podendo respirar. – Fica quietinho agora. Mesmo que tenha sido graças a você eu ainda não esqueci toda a desgraça que você trouce a nossa família. -Diz sério e de forma assustadora.

Ela desfaz o que tinha nos olhos e me olha.

- Parece que ainda temos um tempo, então que tal uma história?

Aperto o punho esquerdo, já que o outro ainda estava quebrado. Só não sentia a dor por conta da adrenalina.

- Sua desgraçada.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora