O que aconteceu?

52 5 0
                                    


________**Naruto**________

Antes mesmo de abrir os olhos já escuto os sons de bipes ao meu redor, o cheiro forte e as vozes, logo percebendo onde eu estava. Quando abro os olhos vejo Sasuke dormindo na poltrona ao meu lado, estando apenas nós dois no cômodo. Ao virar o rosto vejo que tinha medicação em minhas veias, então me levanto e vou até o banheiro. Antes de fazer alguma coisa prefiro confirmo algo.

- Kurama, está aí?

"- Onde mais eu estaria, Naruto?" -Pergunta sem humor.

- Como... Está meu bebê?

"- Saudável. Olha, você tem sorte que tem uma cicatrização melhor por minha causa, mas não abusa. Não se esquece que ainda é um bebê aqui dentro. Ele não é tão forte quanto você. E eu não sou médico, posso saber se ele está vivo, mas condição já é demais."

- Então como sabe a do bebê?

"- Sua mãe pediu pra sua médica ver". -Arregalo os olhos. "- Não se preocupe, ela é amiga de longa data da sua mãe. E ela disse apenas que você era hermafrodita." -Com isso posso suspirar aliviado. Impulsivo como sou não penso duas vezes antes de arrancar as agulhas do meu braço. "- O que pensa que está fazendo?"

- Você mesmo disse que minha recuperação é mais rápida, não preciso ficar aqui. -Digo decidido.

"- Ser mais rápida não quer dizer que você seja o Deadpool. Você tem que ficar pelo menos essa noite."

- Nem mais um segundo. -Digo e abro a porta, logo dando de cara com Sasuke.

- Nem mais um segundo o que, Naruto? -Pergunta, os braços cruzados. Fico em dúvida, eu sorrio e uso meu charme ou forço uma cara de choro? – Pode chorar ou dar em cima de mim, nada vai me fazer te deixar sair desse hospital até que a médica o libere.

- Sasuke! Eu não gosto de hospitais! -Digo irritado.

- E eu perguntei? Ninguém gosta.

Viro o rosto, me sentindo incomodado ao lembrar da titia.

- Ficar aqui é o mesmo que entrar em um cemitério. -Digo mais baixo e sério. O olho com sinceridade e seguro seu braço. – Sasuke, não quero ficar aqui. -Sasuke me abraça, achei que era pra me confortar, mas ele apenas fez isso para me segurar a força. – Eu falei pra me soltar!! Sasuke!

Ele começa a me levar de volta a cama e nesse tempo a porta é aberta por meus pais, acompanhados de Kurenai.

- Acordou e já quer fugir? -Minha mãe pergunta suspirando.

- Ele arrancou o soro e o antibiótico. -Sasuke me dedura. – E tentou me manipular para fugir.

- Você sempre foi incontrolável, não é Naruto? -Kurenai pergunta, se aproximando.

- O que você está fazendo aqui? -Olho suas roupas, percebendo que eram vestimentas de hospital, me fazendo arregalar os olhos. – Não vai me dizer que...

- Sim, eu sou sua médica. Assim você fica mais tranquilo? -Pergunta sorrindo.

Faço beiço e viro o rosto.

- Mesmo assim... Não gosto de ficar aqui...

- Prometo que vai ser só uma noite. -Diz e estende se mindinho para mim. – Pode me prometer não tirar as medicações e tentar fugir até eu vir amanhã de manhã?

Reflito um pouco e olho o olhar ameaçador de minha mãe. Sabia que não tinha escolha.

- Tá, mas eu saio antes do almoço. Odeio comida de hospital.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora