Vou matá-lo!

96 14 6
                                    


Bato minhas mãos com força na mesa e exclamo um alto e irritado um "O QUE?!". No momento seguinte Sasuke começa a rir baixinho, tampando o sorriso com uma mão. Só percebi o porquê de sua ação após ouvir um chamado irritado.

- NARUTO UZUMAKI! -O professor me chama aos gritos, extremamente irritado, me fazendo ficar tenso no mesmo instante. – Não se passou nem um dez minutos que você está na turma e já começa berrando do nada?!

- Quem está berrando agora é o senhor... -Murmuro, o deixando mais irritado.

- O QUE VOCÊ DISSE?!

- N-nada! -Fico mais nervoso ao perceber que deveria ter ficado quieto. Sasuke parece achar mais graça da situação, acabando por se distrair e abaixar a mão, mostrando que estava rindo.

- Sasuke Uchira! -O outro fica tenso e desfaz o sorriso, se levantando sério ao meu lado.

- Hay, Iruka-sensei.

- Vocês dois, quero que limpem a sala inteira após a aula!

- Mas eu tenho trabalho no concelho. -Sasuke argumenta tenso.

- Hoje não tem. -Pouco após responde-lo Iruka-sensei parece ter uma ideia, abrindo um sorriso. – Já sei, você vai ter um trabalho como presidente do concelho. Você irá apresentar a escola para o Naruto durante o almoço.

- Mas o Shikamaru ia me levar. -Digo sem querer que essa coisa ao meu lado fique comigo por vários minutos.

- Eu não me importo. -Shikamaru diz. – E você nunca acumula nada no concelho, então não tem problema tirar um dia de folga. -Shikamaru diz, sorrindo provocativo. Claramente adorou a situação.

- Nem sei porque tenho que mostrar, ele parece mal conseguir lembrar quem é. -O cretino ousa murmurar olhando para mim sorrindo de ladino com minha irritação.

- Seu idiota! Eu sei muito bem quem eu sou! Acho que é você quem não sabe o básico de boas maneiras! Só um idiota derruba alguém e nem sequer finge estar preocupado.

- Eu sou muito educado e inteligente, além de que -Ele aproxima seu rosto do meu, tocando o minha bochecha com sua mão direita delicadamente. – mesmo não te conhecendo, sei que sou muito melhor do que você.

Seus olhos, por nossos rostos estarem muito próximos, estava fitando os meus a poucos centímetros, me fazendo observar suas orbes negras e brilhantes que me eram familiares por algum motivo desconhecido. O empurro, o fazendo cair sentado na cadeira.

- Os dois! Se não pararem agora vão para a sala do diretor! -Iruka-sensei nos repreende e quando me sento, não querendo que meus pais sejam chamados em meu primeiro dia de aula por indisciplina, o professor se acalma e volta a dar a aula.

"Naruto, tem certeza de que não quer dar uma lição nesse idiota?" -Kurama pergunta, me fazendo virar o rosto para a janela, direção oposta do idiota mal-amado ao meu lado e em seguida observo as crianças brincando nos balanços e nos escorregas. "Quem cala consente..."

Dou um leve soco em minha barriga, ouvindo um resmungo da kitsune dentro de mim e tendo que conter meu próprio gemido, em seguida murmuro em resposta.

- Cala a boca.

Para minha total surpresa sinto uma brisa em meu ouvido me fazendo ficar completamente arrepiado e em seguida ouço uma voz baixa no mesmo.

- Eu nem disse nada.

Em reação acabo me virando para olhá-lo, dessa vez conseguindo não gritar. Sinto meu rosto corar. O olho pasmo, sem saber o que dizer. Resolvo jogar na mesma moeda. Pego meu lápis e escrevo em sua mesa.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora