Controle

53 8 0
                                    


________**Naruto**________

Já faz fazia três dias que eu não vinha para a escola. Nesse tempo Sasuke tentou vir a minha casa todos os dias, mas graças a minha mãe ele não entrou. Não sei o que vou fazer se o vir hoje, só sei que em hipótese alguma vou contar a ele que vai ser pai de uma criança.

- Você assustou todo mundo, Naruto. -Ino diz.

- Desculpa, não foi a intenção. -Digo sorrindo, um pouco forçado.

- Todo mundo ficou preocupado. -Kiba diz.

- V-vamos fazer uma canja no c-clube hoje. -Hinata diz, envergonhada. – V-vai te ajudar.

- Obrigado pessoal. -Digo sorrindo.

- Naruto! -Sasuke me chama, já vindo até mim. Isso chama a atenção de todos, os fazendo o olhar. – Está bem pra voltar para aulas mesmo?

- E-estou. -Digo sem olhar em seus olhos, não sei se por medo ou por vergonha.

- E porque não me deixou te visitar?

- E-eu disse, não estava muito bem.

- Tem certeza? Me disseram que você estava dormindo.

- Sasuke, o Naruto acabou de melhorar. Ainda está se recuperando. -Ino diz. – Pega leve com ele.

- Não sei o que ouve com vocês, mas deixa isso pra depois. -Kiba diz colocando a mão no ombro do outro.

- De todo mundo, de você é quem menos quero ouvir. -Diz o olhando ameaçadoramente.

- Sasuke! -O chamo, irritado.

- Naruto. –Ficamos nos encarando por alguns segundos, mas o desespero bate e não penso muito antes de sair, andando rápido. Um pouco atordoado Sasuke me segue. - Naruto! -Ele não demora para me alcançar, parando no meio do corredor. – Porque está fugindo?

- Porque eu quero! -Me viro, sem poder esconder mais que estava chorando. – Porque não aceita isso? Não quero ficar perto de você.

- Porque? -Sasuke parecia em choque e segura minha mão, me encarando diretamente, me forçando a o olhar. – Porque não me quer perto de você? Me de um motivo!

Fico atordoado com sua pergunta.

"- Você poderia dizer que não o ama." -Kurama sugere.

Como se eu pudesse. -Penso, então o empurro e começo a correr.

- Ei! -Sasuke não desiste e continua me seguindo. Tento fugir, mas tomo a pior escolha em um momento de cabeça desesperada, eu subo as escadas. Quando percebo estou no terraço. Quando me viro e tento sair me deparo com Sasuke, que estava tão ofegante quanto eu. – Quer parar com isso?

Começo a chorar e levo as mãos aos olhos, aos poucos vou perdendo o equilíbrio, mas Sasuke vem até mim.

- Porque sempre está mal?

- E quem disse que estou? -Piso em seu pé e saio correndo, mas Sasuke segura meu pulso, me impedindo de sair. Tento puxar meu braço, mas ele era bem mais forte do que eu, mesmo com a droga do pé machucado.

- E-essa doeu. -Diz fazendo uma leve careta pela dor. - Agora paro, sério.

- Mas que inferno!

- Naruto. -O ignoro, olhando para o lado emburrado. – Olha pra mim. -Continuo o ignorando. – Se não me olhar vamos ficar aqui até de noite.

- Você não ficaria. -Digo o olhando.

- Acha que não? -Pergunta sério.

Fico o encarando, irritado.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora