"- Eu posso ter mudado de ideia. Por que não refaz o pedido?"
- AHHHH! -Sakura, Ino e Karin gritam juntas, juntando os braços e sorrindo com o que foi dito.
Fico alguns segundos pasmo, confuso com a repentina mudança. Quando abro a boca para falar, ou melhor, perguntar, a porta da sala é aberta e Neji entra.
- Sasuke, o professor está te chamando.
Me viro e o olho.
- Não é o Shisui né? -Pergunto já irritado.
- Não, é o Gai-sensei, ele quer sua ajuda para alguma coisa.
Suspiro e olho para o Naruto mais uma vez.
- Nos falamos depois. Termine essa maça.
Ele apenas assente e eu saio da sala. No fim das contas eu nem cheguei à sala antes do sinal bater, tendo perdido o início da aula até, então não pude conversar com o Naruto. Muito menos no final, já que tanto ele quanto eu fomos arrastados para nossas atividades extras curriculares. Ao chegar em casa me jogo no sofá, deixando minha mochila no chão e suspiro arrastado.
- Que mal humor todo é esse? -Itachi pergunta arqueando uma sobrancelha.
Me sento e o olho irritado.
- Sabia que o Shisui seria professor na minha escola? -Minha pergunta parece tê-lo pego de surpresa.
- O que ele está aprontando... -Ele diz baixo, mas consigo ouvir.
Me arrumo no sofá e o olho sério.
- Itachi, já tem um tempo que venho querendo perguntar. Tem algo na nossa família? Você mesmo se excluiu e cortou relações com todos os Uchiras exceto eu por algum motivo, não?
Ele suspira e me olha cabisbaixo. Itachi caminha até mim e se senta na poltrona a minha frente. Por sorte estávamos sozinhos em casa, já que aquele professor/Shisui de merda iria demorar a voltar hoje por conta de uma festa que teria com os outros professores do qual me avisou.
- Sasuke, você vai descobrir tudo isso quando tiver idade.
- Mas eu preciso descobrir agora! -Digo urgente.
- E porque "precisa"? Pelo que eu saiba isso é assunto meu.
- ... Isso tem algo na nossa genética, não? Somos biologicamente diferentes, né? -Pergunto sério, o fazendo arregalar os olhos.
- Onde ouviu isso?
- Então eu estou certo. Me conta tudo. -Meio que ordeno, o que ele normalmente não gosta, mas acaba deixando passar com um suspiro e me dá um olhar ameaçador.
- Sasuke, a família Uchira não é o que você pensa. Eles são... -Itachi aperta o punho e fica com uma expressão raivosa. – São uns bastardos.
- Como assim?
- Nossa família tem sim um lado... Místico ou sobrenatural, como preferir chamar. Mas não foi por causa disso que eu cortei laços com ela.
- Não? -Agora fico mais confuso, ganhando sua confirmação com a cabeça.
- Pouco depois que descobri que nosso clã era especial eu também tinha descoberto minha sexualidade. Só que... eu não fui o único que descobri. Shisui também descobriu. Ele me contou que nosso primo nosso também havia se assumido ao mostrar seu namorado pra família, mas a chefe Kaguya não só o negou como também o renegou da família. Ninguém mais tem notícias dele.
- E-está falando sério? -Pergunto abismado.
- Achei que Shisui ficaria em silêncio por nossa amizade, mas na primeira oportunidade ele me dedurou para os líderes. Como eu era menor de idade, diferente do nosso primo, eu não fui expulso. Nosso pai tentou fazer minha cabeça milhões de vezes pra me fazer gostar de garotas, mas eu o mandei a merda e quando pude, ao invés de ser renegado por eles, eu os reneguei. Mas eu nunca te abandonaria. Você é meu único irmão e a única família que me resta, por isso lutei para te ter comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...