Monstro da morte

33 2 0
                                    


- Sa... suke? -Falo, perplexo. Após alguns segundos entre a porta, de frente a ele após tantas semanas, eu finalmente tomo consciência e tento fechar a porta, mas ele a segura, mesmo que esmagando sua mão contra a parede no processo.

- Você vai me escutar dessa vez! -Diz sério e alto.

- Não quero!

- Porque tem que ser tão teimoso?! -Pergunta irritado.

- Porque tem que ser tão idiota? -Pergunto ainda tentando fechar a porta, contudo, ele usa mais força e abre a porta, só não caio pra trás porque me apoio em um móvel.

- Eu tentei te dar espaço, juro, mas cansei. -Diz entrando na minha casa e me olhando sério e irritado. – Você é a pessoa mais cabeça oca e teimosa que eu conheci na vida!

- E você é um mentiroso! -Digo, as lágrimas já descendo.

- E você não é? Naruto, você mentiu pra mim por meses! Meses! Mesmo depois de já estarmos juntos! -Diz irritado. – Eu te perguntei várias vezes se tinha algo errado e você sempre mentia pra mim. Acha que eu não tinha percebido? Que eu não sabia?

- Do que... -Eu estava pasmo, minha boca aberta e os lábios trêmulos.

- Eu sei que está grávido, Naruto. Só não falei nada porque queria que me contasse! Achei que me contaria, porque você me ama! -Ele faz uma pausa. – Mas você não contou. Pior, você fugiu de mim e me abandonou!

- E você me traiu! -Digo amargurado. – Eu vi você beijando aquela garota!

- Eu não beijei ela.

- Tá me chamando de idiota? Eu tenho olhos Sasuke! Eu sei o que eu vi.

- Não é isso que eu to dizendo. Foi ela quem me beijou.

- E você não fez nada?! -Pergunto irritado.

- Ela me jogou de costas na cama! Eu não tinha como me mexer Naruto! Eu só conseguiria me soltar dela se chutasse ela nas partes baixas, e isso era violento demais só por um beijo. -Diz rápido.

- E porque ela estava lá pra começo de conversa? -Pergunto irritado.

- Ela não era a única. A Sakura e a Ino também estavam. Elas formam me ajudar a te reconquistar. Aquela menina é uma amiga antiga nossas que tem muita experiencia em... -Ele cora. – Términos. Então eu queria umas dicas. Mas quando a Sakura e a Ino foram no banheiro ela simplesmente me beijou.

- E porque a Sakura e a Ino iriam no banheiro juntas? -Ele me olha sem falar nada, como que perguntando "Preciso mesmo responder?" e eu coro, virando o rosto. – A-ahh...

- Agora será que podemos conversar? -Sasuke pergunta impaciente. Acabo o olhando e sinto meu coração apertar.

- ... E-e-eu... -Viro o rosto de novo, apertando o punho. – Isso não muda nada.

- O que? -Sasuke estava com um misto de surpresa com irritação. – Naruto, pelo amor de Deus, o que você tem pra ser tão teimoso eim?! -Ele segura meu braço quando faço menção a sair ao ver que já eram uma da tarde. – Onde vai?

- Quero dar uma volta. -Respondo nervoso e um pouco baixo.

- Vou junto. -Diz sério.

- Quero ir sozinho. -Falo mais firme.

- Não vai. Você fez muitas coisas sozinho. Agora eu também vou tomar decisões sozinhos.

Suspiro e penso por alguns longos segundos.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora