Um caso

46 3 2
                                    


A alguns dias atrás eu estava com um casinho meu. Meus dias andam estressantes por causa do Naruto, que anda mais irritante que o habitual desde que entrou pra escola e encontrou seu nadameru, além de que tem mais um ser que não para de infernizar minha vida universitária, a hora que deveria ser prazerosa do meu dia. Itachi vem arruinando minha vida universitária. Como? Simples, esse cara não para de me chamar. Ele quer que eu refaça tudo ou então quer minha opinião, ele não me deixa cinco minutos em paz! Eu não aguento mais, se eu não relaxar eu vou cometer assassinato. Foi assim que tive a ideia de pegar um cara do departamento de arquitetura que está afim de mim a um tempão. Fomos até a sala em que eu reservei para usar para transar, contudo, agora Itachi tem mais uma coisa em minha lista negra como algo que eu odeio: meu mais novo empata foda.

- Desculpa Dei. Nos vemos depois. -O cara que eu estava pegando diz colocando seu pau pra dentro da causa e saindo correndo.

- Ahh, que droga! Tinha que aparecer agora? -Pergunto ao moreno parado na porta, me olhando pasmo. – Tá olhando o que? Nunca viu um cara gay nú e excitado?

- Vocês estavam transando?

- Estávamos tentando, mas alguém chegou bem na hora do clímax. -Digo mal-humorado. Quando eu ia sair de cima da mesa Itachi corre até mim e me prende na mesma, seu olhar parecendo selvagem.

- Ele entrou em você?

- N-não? Porque está me perguntando isso? Sabe que não sou uma menininha virgem né?

De repente ele me beija, um tipo de beijo que eu nunca havia recebido antes. Seus toques durante o beijo, sua língua encostando na minha me fazia sentir queimando por todo o corpo, além de fazer meu membro voltar a ficar duro. Quando o beijo sessa ficamos nos encarando, tentando retomar o ar, ao menos eu, já que ele se recupera rapidamente e se abaixa, tomando meu membro em seus lábios.

- I-itachi! L-largaAHH!! -Seguro seus cabelos, fechando os olhos para apreciar mais o prazer que me era proporcionado. – I-itachi... M-mais rápido. M-m-mais! -Quando eu ia gozar ele para, me deixando puto. – Porque fez isso? Você realmente quer me infernizar né? -Pergunto agonizado, algumas lágrimas nos cantos dos olhos. Sem nem perceber levo as mãos ao meu membro, desesperado para continuar, mas ele me impede. – Ei!

- Eu vou continuar, mas não prefere outra coisa? -Pergunta com uma voz tão sexy que quase gozo ali mesmo. Só consigo assentir. Ele tira a camisa, me mostrando que escritores podem sim ter um corpo absurdamente gostoso e cheio de gominhos, o que me faz ficar de boca aberta. – Se ficou assim só de me ver sem blusa imagina sem calça.

- Nem se acha muito. Já vi muito, acha que o seu seria especial porquê? -Pergunto com sarcasmo. Ele parece um pouco irritado e tira as calças, me fazendo quase engasgar. – I-isso... -Quase pergunto se cabe. – Coloca logo. -Digo tentando soar o mais firme que posso, o fazendo sorrir.

- Não sei se ele te preparou bem mesmo, então vou checar. -Diz e segura minhas pernas, as levantando no ar e me fazendo ir para trás.

- O que vai fazAHHrr! -Itachi começa a me chupar, me fazendo agarrar sua cabeça com uma mão enquanto a outra eu usava para me apoiar. Depois de um tempo, já não aguentando mais, seguro sua cabeça e o forço a me olhar. – Ou enfia esse pau em mim você ou eu te amarro e enfio eu mesmo.

Ele sorri orgulhoso e me deita, ficando por cima de mim. Logo depois se posiciona em minha entrada e me penetra. Pelo tamanho dele achei que sentiria uma dor horrível, mas eu estava tão excitado que não senti nada além de prazer.

- Vou esperar se acostumar. -Diz quando entra em mim por completo.

- Esperar merda nenhuma. -Digo me levantando um pouco e o beijando, o incentivando a começar. E assim começamos o que duraria um total de três horas. Eu fiquei tão louco de prazer que acabei desmaiando e tendo que ser carregado por ele até em casa. Sorte minha que ele veio pra universidade de Uber, então voltamos com meu carro.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora