Já fazem algumas semanas desde que briguei com Sasuke. Ou melhor, desde que ele se estressou com algo que não faz o mínimo sentido, falou algo que faz menos ainda e saiu puto. E, como sou orgulhoso e nem sequer entendi o que aconteceu, me recuso a pedir desculpas. Já não sou de pedir quando sei que estou errado, imagina quando nem sei o que fiz? Concidentemente, um dia depois da briga a casa deles foi concertada e eles puderam sair da nossa. E assim, pode-se dizer que criei uma nova rotina.
Vou todo dia para a escola com o Dei, vou para as aulas e fico a tarde para o clube. Escolhi fazer parte do clube de culinária por um motivo bem simples, eu amo comer. Como queria comer lámen o tempo todo eu decidi que aprenderia a cozinhar, então pedi pro meu pai me ensinar quando era criança. Ele adorou, já minha mãe ficou em cólicas nos observando, já que só o que ela podia fazer era olhar e esperar eu me cortar para fazer um curativo visto que sua comida... Não é lá a das melhores.
Fizeram um alvoroço quando eu entrei para o clube já que aparentemente sou o único menino a entrar esse ano. O outro que tem é um garoto gordinho chamado Choji e o presidente do clube Neji Hyuuga. Enquanto Choji é bem legal e engaçado, Neji já é mais sério e frio, me lembrndo um pouco o Sasuke.
- Naruto, vai dar seus dangos pra quem? -Sakura me pergunta, sorrindo de forma pervertida e curiosa.
- Pro meu irmãozinho. Não pense besteira.
- Você tem um irmãozinho? -Hinata pergunta, corada.
- Sim, ele é muito fofo! -Digo sorrindo.
- Queria ter irmãos, mas quando passo muito tempo com o Suigetsu eu penso "E se ele fosse assim?", e logo me arrependo. -Karen diz, nos fazendo rir. – Ter uma irmã é o suficiente, né Sakura? -Pergunta se agarrando ao braço da outra.
- Nem vem, vou na manicure hoje. A louça é sua. -Diz a ignorando.
- Cruel. -Diz fazendo beiço.
Olho o relógio na parede, logo vendo que já era minha hora.
- Tenho que ir. Até amanhã.
- Naruto. -Naji vem até mim, calmo como sempre. – Estava pensando se você não gostaria de ser o vice-presidente.
- M-mas eu sou novato.
- Mas já está no segundo ano e é muito bom cozinhando. -Todos assentem. – Eu conversei com todos e concordamos com a escolha. E então, gostaria de ser o vice-presidente?
Sinto meus olhos brilharem e uma forte animação.
- Sim! Eu adoraria. -Me curvo. – Vou dar meu melhor.
Todos batem palmas e me sinto um pouco envergonhado, mas não deixo de sorrir.
- Você não estava atrasado, Naruto? -Choji pergunta com um de seus dangos na boca.
- Aé! Obrigado! Tchau, até amanhã! -Digo saindo.
- Até.
Enquanto corro vou colocando a mochila, mas no processo não vejo que alguém estava vindo em minha direção, me fazendo trombar com ele.
- Me desculpa, estava distrai... -Ao levantar a cabeça vejo que trombei com Sasuke, me deixando sem palavras e rapidamente emburrado. – Vou tomar mais cuidado. -Digo me levantando, mas quando o faço me sinto tonto por um momento e não consigo ficar de pé.
- Tá querendo se matar? -Sasuke pergunta, mal-humorado, enquanto me segura pela cintura. Levo a mão a cabeça.
- Só t-to um pouco tonto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...