"- Vim te dar banho, é claro." -Diz em meu ouvido, logo depois passando as mãos por meu corpo. Solto um gemido e rapidamente o empurro.
- S-sai! Você disse que eu podia tomar banho primeiro! -Digo indignado. Sasuke ignora minha ordem e volta a mim, me abraçando por trás enquanto coloca sua cabeça em meu pescoço e sopra ali, me causando arrepios por todo corpo.
- Eu disse que podia entrar primeiro, nunca falei nada sobre tomar banho sozinho.
- Seu... -Tenho certeza de que eu deveria estar extremamente vermelho. – Me solta agorAHHhr... -Sasuke passa a massagear meu membro, sem qualquer aviso prévio. – O-o que e-estáAHH! -Gemo mais quando ele começa a acelerar os movimentos e passa a chupar meu pescoço. – S-sou...
- Geme pra mim, Naru. -Fala em meu ouvido com a voz rouca, em seguida mordendo a mesma. – Sua voz me excita pra caralho.
- Sou... -Me viro para ficar de frente a ele e vou até seu pescoço, em seguida o mordendo com tanta força que o faço sangrar, fazendo Sasuke gemer de dor.
- Porque fez isso? -Pergunta me olhando, confuso.
- Pra saber que nunca mais deve mentir pra mim, senhor pervertido. -Cruzo meus braços ao redor de seu pescoço e deixo meus lábios bem próximos dos seus.
- E posso saber porque ainda está aqui e assim? Parece que está pedindo agora. -Diz com deboche.
- E quem disse que não estou? Não pode começar algo e não terminar. Só queria que soubesse que não gosto de ser manipulado. Nunca. Mas... -Fico corado. – Eu quero... -O olho. – Então, não vai continuar?
O outro sorri malicioso e se aproxima mais, me pegando no colo, me fazendo me agarrar nele.
- Seu desejo é uma ordem.
- S-sasuke. O-o c-chão. P-por favor.
- Eu posso te ajudar. Eu pesquisei como curar uma fobia e dizem que tem que ter uma recompensa. E tem recompensa melhor que essa? -Pergunta sorrindo. – Podemos tentar, o que acha?
Sendo honesto, duvido que sequer algo em mim levante, quem dirá eu ter um orgasmo, mas eu não consigo dizer um "a", quem dirá falar isso pra ele. Então ele apenas continua o que havia começado a alguns minutos. Sasuke começa a chupar meu pescoço, traçando beijos até chegar em meu mamilo. Quando o abocanha agarra com mais firmeza minha bunda, intercalando entre chupar e lamber meu mamilo.
- Naru, entrelaça suas pernas na minha cintura.
- M-mas...
- Confia em mim.
O faço e Sasuke tem as mãos livres, levando uma as minhas costas para me ajudar a permanecer reto e outra a meu membro, passando a massageá-lo. Mesmo sentindo prazer o medo ainda me distraia. Então o maior passa a chupar meus mamilos com vontade, usando a língua, conseguindo enfim arrancar gemidos de meus lábios.
- Geme mais pra mim, Naru. -Fala, voltando a me chupar e sem parar de me masturbar em momento algum.
- Sasu, não para. AhHH! É-é muito bom... -Digo gemendo.
Sasuke tira seus lábios de meus mamilos e o leva a meu ouvido.
- Então vou te fazer sentir algo melhor ainda. -Ele desce a mão que estava em suas costas e a faz penetrar minha entrada, me fazendo arregalar os olhos.
- S-sasuke! M-mas assim...
- Vai dar tudo certo. Confia em mim.
Assinto e ele continua. Depois de me preparar, o que é feito com mais dificuldade e mais demora, Sasuke finalmente tira seus dedos e coloca seu membro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...