Amizades e segredos

56 5 0
                                    


"- O que vocês estão fazendo aqui?" -Pergunto confuso e surpreso. De repente Sakura e Ino correm até mim e me abraçam.

- Como você está? Nem ficou na sala e já passou mal? Sabe como ficamos preocupadas? -Ino diz, ao final meio que me repreendendo.

Acabo corando, envergonhado.

- Desculpa.

- Trate de melhorar logo. -Sakura diz, sorrindo gentilmente. - Afinal, o clube não é o mesmo sem o vice-presidente.

- Desde quando? -Minha mãe pergunta.

- Ah, aconteceu tanta coisa que eu esqueci de contar. -Digo envergonhado. - Sou o vice-presidente do clube de culinária. -Digo sorrindo. Minha mãe da gritinhos de felicidade e vem me abraçar, logo depois dando um beijo em minha testa.

- Meu menino.

- Na verdade é graças ao papai né? Ele que me ensinou a cozinhar.

Ela dá um tapa em meu ombro e faz beiço.

- Podia pelo menos fingir.

Quando olho para Sasuke percebo que ele me encarava estático, então vou até ele.

- O que foi? -Pergunto envergonhado.

- Porque não me disse?

- Estávamos brigados, lembra? -Acabo sorrindo. - Mas isso é bom. Agora você vai poder experimentar minha comida. -Meu sorriso aumenta tanto que meus dentes aparecem.

- Eu adoraria. -Diz, um sorriso bobo no rosto. De repente sinto braços sobre meus ombros, me surpreendendo.

- Eu também adoraria provar! -Kiba diz. - Se recebeu um cargo desses deve ser um ótimo cozinheiro.

- Desculpa, mas ele não cozinha pros outros. -Sasuke diz de forma fria.

- Ah, mas ouvi ele dizer que cozinharia para você.

- Eu sou diferente.

- Diferente como? -Kiba provoca e coloca a mão na minha cintura.

- Kiba, se afasta dele agora. -Sasuke diz, parecendo que pularia no pescoço do outro. Eu falaria ou me mexeria, mas, por algum motivo eu não conseguia. Era como se meu corpo estivesse travado, e não era medo.

- Porque? Tá querendo arrumar briga com alguém que está se recuperando?

- Você que está querendo provocar uma, não?

- M-meninos, acho que já chega. -Sakura diz, me separando de Kiba. De repente sinto que posso me mexer, e sem pensar duas vezes vou ao lado de Sasuke.

- Acho melhor nós irmos. -Ino diz, conseguindo algo bem raro, a aprovação de Sakura.

- Sim, já está tarde. -A rosada diz.

- Nós já vamos. -Shikamaru toca meu ombro. - Melhoras Naruto. Espero você na aula. -Diz e vai até a porta. Ino vem até mim e diz antes de sair.

- A Hinata queria ter vindo, mas ela ficou muito tímida, então mandou melhoras. Minha irmã também queria, mas achei que seria muita gente e prendi ela em casa. -Diz e acabo rindo um pouco.

- Obrigado.

- Deixamos um presente com sua mãe, depois dá uma olhada. -Sakura diz.

- Vocês não querem ficar pro jantar mesmo? -Minha mãe pergunta.

- Como dissemos, não queremos atrapalhar, só viemos ver como ele estava e entregar o presente. -Sakura diz.

- Vocês são ótimos, espero que possam continuar cuidando do Naruto. -Minha mãe pede.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora