Sem tocá-lo

41 4 0
                                    


Ao entrar na sala de aula percebo que estou sozinho. Como queria evitar sair com Deidara, meio que me apressei e fiz o coitado enfiar um pouco de comida na boca e abandonar o resto na mesa pra me levar. Coloco minha mochila na mesa e suspiro. Quando vou pegar meus materiais algo acaba caindo da minha bolsa e indo parar no chão. Me abaixo para pega-lo, mas alguém o faz antes.

- Porque tem uma foto de ultrassom? -Kiba pergunta com a foto que Tsunade tirou ontem e me deu. Esqueci de tirar da minha mochila ontem por causa de tudo que aconteceu. Algo bem marcante no rosto de Kiba me fazia questionar o que Sasuke havia me dito, ele tinha um olho e bochecha roxos.

- A-ah...

Que desculpa eu uso? Kurama?

"- Tenho nem ideia, mas acho bom achar uma logo. Ele tá desconfiando."

- É-é da minha irmã.

- Você tem irmã?

- S-sim.

- Qual o nome dela? -Pergunta vindo até mim, parecendo desconfiar.

- D-deidara.

- E porque você teria a foto do ultrassom do bebê da sua irmã na sua mochila?

- Eu a levei pra ir na minha vó pra consulta e ficou comigo. Só isso. -Crio coragem e fico o mais firme que posso. – Porque? Acha que estou grávido?

Ele ri e sorri.

- Você é homem.

- Sim.

- A não ser que não totalmente. -Ele fica bem perto de mim, contudo, não tendo para onde ir, me escoro na mesa. – Porque está vestindo roupas largas outra vez? Já faz alguns dias, não?

- Não posso ter um estilo?

- E aquilo de ontem, foi no médico ver o que pode ser? -Pergunta, o sorriso presente.

- Não é nada grave. -Digo tentando ser firme. Não o deixo tocar em mim, por algum motivo meu corpo está se sentindo apavorado e quero desesperadamente me afastar dele. – Então será que pode se afastar?

- Porque? Não está se sentindo bem? Ontem você não parecia bem. Se quiser posso te levar até a enfermaria.

- N-não... e-eu...

De repente Sasuke surge e puxa Kiba pelo ombro, o empurrando para longe de mim.

- O que estava fazendo com ele? -Pergunta, o olhando irritado.

- Nada, eu só queria devolver isso. -Fala indo entregar o ultrassom a Sasuke, mas me jogo em sua frente e a pego antes, desesperado.

- Não! -Ao pegar a foto a coloco em meu bolso da calça. Sinto meu coração batendo a mil. Sasuke me olhava confuso, já Kiba com um sorriso vitorioso. Olho irritado para Kiba. – Não chegue perto de mim.

- Mas o que eu fiz? -Pergunta inocentemente, me fazendo fechar o punho.

- Fica longe. -Digo, em seguida saindo da sala.

- Naruto, espera! -Sasuke corre atrás de mim. Mesmo me chamando eu estava alienado demais para escuta-lo, então só o percebo quando ele toca minha mão, me fazendo entrar em desespero e bater na dele, meus olhos arregalados assim como os seus. – Desculpa, esqueci.

Não sei se é a situação, se a teoria de Tsunade está certa, mas acabo sentindo um forte enjoo, me fazendo correr até um vazo de plantas que havia próximo a mim e vomitar todo meu café da manhã nele.

- Você está bem? -Sasuke pergunta preocupado.

Ao terminar de vomitar, ainda cansado e mal pelo vomito, olho para o lado, vendo que Kiba sorria me olhando parando em frente a porta da sala. Sem perceber começo a tremer, tremer de medo.

Maldição de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora