Ao assimilar o que me disseram reajo da forma mais natural e educada o possível...
- COMO?! -Claro, natural para mim. – Mãe, i-isso... -A olho implorando para que mude de ideia.
- Naruto Namikase, não ouse gritar na frente de convidados. -Diz séria. – Ele é seu amigo e nosso vizinho, é claro que vamos ajuda-los em um momento de dificuldade.
- Ele não é meu amigo! -Digo tentando argumentar.
Sasuke rapidamente vem até meu lado colocando seu braço em torno do meu pescoço e sussurra em meu ouvido. Enquanto isso meu pai havia acabado de chegar em casa com meu irmãozinho, distraindo o resto do pessoal.
- Quer que eu conte da tatuagem? Tenho certeza de que seus pais não sabem.
E agora santo Deus da jabiroca?! Se eu falar que não ele vai contar, e assim vai me obrigar a mostrar a "tatuagem" só que ela não vai aparecer e ele vai surtar. A marca só aparece enquanto ele me toca, o que seria estranho na hora de "mostrar" a minha família. Talvez fosse legal ver ele surtando ao ver que a marca sumiu... Ahhhh! Não posso. Isso vai complicar pra mim e pode piorar minha situação. Porque diabos ele quer dormir aqui?!
- Ele pode dormir aqui... -Digo baixo, a contra gosto.
Dei fica desapontado, como seu eu fosse sua última esperança e agora ela tivesse terminado de ser exterminada.
- Então está decidido! Itachi, você pode dormir no quarto com Deidara.
- O que?! -Dei grita, exasperado. Ela o olha de forma repreensiva e ao vê-lo recuar continua.
- Sasuke, você pode dormir com o Naruto. Os dois tem cama de casal, então não vão ter problema para dormir.
- Obrigado, senhora Kushina. Será uma grande ajuda. -Itachi diz sorrindo cordialmente, encantando minha mãe.
- Não é nada, vocês foram nossos vizinhos por anos afinal. Que bom que voltaram.
Sasuke não parava de me olhar, e isso estava me incomodando ao ponto de só pensar em como fugir desse cômodo.
- O que vocês gostariam de jantar? -Meu pai pergunta sorrindo.
- Estava pensando em pedir algo. Eu pago, assim agradeço a gentileza que estão tendo conosco. -Itachi diz.
- Não precisava, mas podemos pedir hoje e amanhã fazemos um churrasco. O que acham? -Dona Kushina pergunta sorrindo alegremente.
- É uma ótima ideia, amor. Vocês gostam? -Meu pai pergunta após abraçar de lado minha mãe.
- É claro, Sasuke adora. -Itachi responde.
- O Naruto também. -Meu pai diz, sorrindo gentilmente. Esses três estavam se adorando mesmo.
- Mãe, posso ir pro quarto? Estou muito cansado.
- Claro, bebê. E vê se arruma seu quarto, não quero que Sasuke veja sua zona.
Fico corado, e, para não dizer algo e acabar morrendo mais tarde, saio do cômodo correndo escada acima em direção ao meu quarto. Entro no lugar e me jogo de cara na cama.
- ... Eu odeio minha vida. Como isso pode ter acontecido? -Murmuro a mim mesmo.
- Me pergunto o mesmo. Um furacão passou por aqui? -Sasuke pergunta da porta do quarto. – É por isso que sua mãe te mandou arrumar o quarto.
Me sento na cama, cruzando as pernas enquanto o olho emburrado.
- Se não é do seu gosto pode dormir com meu irmãozinho, se não se importar em dormir em uma cama de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...