________**Naruto**________
Fazem três semanas desde o incidente com a mão. Ela já está curada, mas deixou uma cicatriz. Kiba tem agido estranho desde que veio a minha casa quando desmaiei na escola da última vez, e Sasuke não me deixa ficar a sós com ele nem por um segundo. De resto está tudo normal. O clube está muito divertido, as aulas suportáveis, ando saindo para me divertir com meus amigos dos quais desenvolvi melhor um laço e principalmente estou passando mais tempo com Sasuke. Nós intercalamos entre ele dormir na minha casa e eu dormir na dele.
- Eu acho que o Dei anda estranho esses dias. -Digo me deitando nas coxas de Sasuke, ainda sentando em nossas carteiras.
- Porque?
- Depois de me deixar em casa ele sai correndo para algum compromisso. E mais, ele as vezes nem volta pra casa! Além disso o humor dele está muito estranho, ele cantarola sozinho, fica sorrindo e não para de olhar o celular.
Sasuke pensa por alguns segundos enquanto acaricia meu cabelo.
- Acho que sei o que tá acontecendo.
Me sento e o olho confuso.
- E como?
- Itachi vem saindo com muita frequência, sempre bem arrumado. Como o Deidara ele as vezes nem volta pra casa. E teve outra noite que eu fui entrar no quarto dele e o banheiro estava trancado.
- E dai?
- Ele nunca tranca o banheiro, além disso, ele estava fazendo o café da manhã. Quando vi fui correndo até lá em cima, mas o banheiro além de destrancado estava aberto!
- Nossos irmãos estão tendo um caso? -Pergunto surpreso e rindo. – Isso é sério? -Logo depois me lembro de algo não tão engraçado. Eu andava tão contente que já havia até me esquecido que essa felicidade não ia durar muito. E Deidara sabia disso. – Eles não podem namorar. -É o que digo, agora sério e tenso.
- Porque está falando isso? Vai ser bom, assim meu irmão deixa de pegar no meu pé. O Deidara não anda mais amigável também? Se isso faz bem pra eles, porque não? -Fico em silêncio. – Além disso eles são adultos.
- Tem razão. Desculpa. -Volto a me deitar no outro, contudo, agora minha cabeça estava vazia.
- No que está pensando? -Sasuke me pergunta voltando a fazer carinho em minha cabeça. Fico de barriga pra cima e o fito, levantando minha mão para tocar seu rosto.
- Já pensou no que quer fazer depois do ensino médio?
- Humm... -Ele pensa um tempo. – Meu pai quer que eu vá para a Itália e assuma os negócios da família no lugar do meu irmão, mas como ele, eu também não quero.
- Ele não vai ficar irritado?
- Não ligo. Só preciso dele pra me formar e depois disso me viro.
- Mas você não tem sonhos?
- Tipo formar uma família? -Tiro minha mão e o olho mais sério.
- To falando de faculdade. -Fico cabisbaixo. – Família é depois disso.
- Imprevistos podem acontecer.
Espera. Sasuke não sabe que eu tenho útero. Se ele está dizendo isso quer dizer que ele está considerando uma hipótese em que não somos amantes, mas sim em que ele fica com uma garota? Quando penso em perguntar, mesmo sem saber exatamente como, Sakura aparece em nossas mesas com um largo sorriso no rosto.
- Meu casal favorito! O que acham de irmos ao fliperama hoje a tarde?
Antes que possamos responder Ino surge do nada, a empurrando para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
Hayran KurguNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...