________**Naruto**________
Já havia se passado vinte e cinco minutos e Sasuke não tinha saído do banheiro. Eu aproveitei que estava na cozinha e limpei a zona que fiz e a do jantar, então fiquei bem distraído durante esse tempo.
- Será que ele está bem? -Quando eu ia subir para ver se ele estava morto no box do chuveiro acabo dando de cara com o mesmo, cheirosinho e quentinho do banho recente.
- Desculpa a demora. Seu quarto estava uma zona, então arrumei ele antes.
- Podia ter me pedido ajuda.
- Você faz mais corpo mole do que ajuda. -Ele cheira o ar. – Algo está cheirando.
- É o seu bolo.
- Humm. E já posso comer?
- Mais cinco minutos.
- E o que você vai fazer pra me entreter nesses cinco minutos? -Pergunta se aproximando e me abraçando.
- Sasuke!
- To brincando. Mas vamos ficar assim. É bom. -Diz aproveitando o abraço, mas do nada ele parece estranhar algo e se separa e fala ao mesmo tempo que Kurama.
"- Naruto".
- Um de cada vez. -Digo.
- Como assim? -Sasuke pergunta.
- Kurama também me chamou, ao mesmo tempo. -Digo, também confuso.
- Então deixa ele falar. -Sasuke fala, preocupado.
"- Naruto, eu estava suspeitando antes, mas esse garoto é realmente especial.'
- Sim, ele é meu nadameru.
"- Não, não é só isso. Ele tem algo mais. Ele consegue me sentir. Talvez, se se esforçar possa até me ouvir."
- O que?! -Pergunto, os olhos arregalados.
- O que ouve? -Sasuke pergunta, assustado. – Tem algum problema com você?
- É mais com você. -Digo. – Kurama, disse que você pode o sentir e talvez possa até o ouvir se treinasse.
- ... Na verdade eu vi uma coisa. Era o que eu ia dizer. Eu senti uma energia estranha vinda de você, não é a primeira vez, mas dessa vez foi mais forte. Quando eu tentei focar eu vi. Por acaso o Kurama é uma raposa de nove caudas laranja com detalhes preto?
Fico apavorado.
- Kurama, porque isso agora? Isso pode ser sinal de alguma coisa ruim? -Pergunto preocupado.
"- Sendo bem honesto, não sei. Nunca vi isso antes. Mas, além de ser algum fator desconhecido para mim, acho que pode ter haver com seu bebê".
- Como é?
"- Pensa bem, ele tem o sangue de vocês dois. Se o Sasuke tem algum poder sobrenatural ele pode sentir melhor o que tem em você porque a criança que compartilha do mesmo sangue que ele está em você. Faz sentido, não?"
- ... -Fico pasmo, encarando o chão por vários minutos.
- Naruto? -Sasuke me chama várias vezes, é só então que percebo que o timer estava tocando para que eu tirasse o bolo do fogo.
- A-ah, vou tirar. -Coro para pegar os panos e abro o forno, quando pego a forma e a levanto eu ainda estava meio atordoado e acabo tocando o topo do forno, me queimando. – AÍ!
Sasuke corre até mim, me levando até a torneira, para colocar minha mão na água corrente.
- Onde está sua mente? -Ele analisa minha ferida. – Está feio. Melhor te levarmos ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...