Camila Cabello Point Of View
Finalmente estava no La Bonne Nuit. Acabei passando do horário na sessão do Jake e isso me atrasou. Mas passei casa para um rápido banho e cheguei quase que não à tempo. Trixie havia se atrasado também e acabamos chegando juntas.
-Me desculpem a demora meninas..
-Tudo bem, só se arrume rápido.
Trixie e eu nos sentamos em frente a nossa penteadeira e começamos a nos maquiar o mais rápido que conseguíamo, como Mani disse. Eu passava a sombra em meus olhos enquanto me perdia em meus pensamentos..
-Lala?
Voltei a realidade ao ouvir Mani me chamando, logo direciono minha atenção a ela balançando a cabeça como quem diz "Fala".
-Dia cansativo?
Concordo com a cabeça e antes que ela prossiga com o que ia dizer, ouvimos a plateia delirar e então percebemos que a música já tinha acabado e logo a dançarina voltaria ao camarin. Trixie, Mani e eu nos entreolhamos em frente ao espelho e mani segurou nossas mãos sorrindo, nos trazendo confiança. Caminhamos juntas até o palco que estava com as cortinas fechadas. Nos posicionamos em nossos lugares: Mani no centro do palco, eu ao seu lado esquerdo e Trixie ao seu lado direito. Respirei fundo, já sentindo a energia do La Bonne Nuit se apossando de mim enquanto repassava na minha mente a coreografia que Mani nos ensinou. Certeza que seria um show incrível e dessa vez com uma pegada diferente.
-Boa sorte meninas, arrasem! - Disse Mani ansiosa e nós concordamos com a mesma sorrindo de volta. As cortinas se abriram, uma luz vermelha iluminou o palco e a música começou.
It's Britney, bitch
I see you
And I just want to dance with youMani deu dois passos para frente começando sua dança e interpretando a música enquanto Trixie e eu andamos até o poste de pole dance nos cantos do palco se apossando do mesmo. Os gritos do público mostraram o quanto estavam felizes por saciar a anseidade de começar a apresentação. Passei a ponta dos meus dedos pelo poste, andando em volta dele e logo em seguida o segurei e dei um pulo me pendurando no mesmo, com um impulso me fiz girar lentamente, descendo porém parando no meio da descida. Trixie fazia os mesmos movimentos que eu, em algumas de nossas pausas nos olhamos.
We can get down like there's no one around
We keep on rockin' (We keep on rockin')Desci do poste depois de girar, subir e descer no mesmo e encarei o público pela primeira vez na noite. Não pude conter o sorriso que logo surgiu em meus lábios ao ver que a casa estava cheia. Olhei atentamente cada rosto que nos fitava e logo percebi mais gente nova. Nossa casa está fazendo sucesso, não sei se fico feliz ou tensa com essa afirmação. Por mais que eu negue a mim mesma, estou com os olhos presos ao público pois procuro um em especial...
We keep on rockin' (We keep on rockin')
Mani chegou mais perto da passarela e brincou com seu espartilho, logo o desamarrando e deixando-o cair no chão ficando de sutiã, mini shorts e um salto alto. A plateia gritava por mais. Logo em seguida, segurou o poste de aço inox e continuou com sua performance. Trixie e eu andamos de encontro uma com a outra, voltamos nossa atenção ao público e rebolamos no ritmo sensual da música. Brinquei com uma das mechas do meu cabelo solto em meus dedos e ameacei tirar minha máscara. O público delirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...