Camila Cabello Point Of View
Alexa comemorou sua vitória ao acertar a última bolinha e virou de uma vez o copo na boca. Todos ali comemoraram inclusive eu. Depois fui até o seu lugar e o pessoal reencheu os copos vazios. Das 7 bolinhas eu acertei 5 e dos 5 copos bebidos 4 eram destilados amém.
Alexa bateu palma comemorando e correu para me abraçar. Saí dali dando espaço para a próxima pessoa que ia jogar. Eu já estava me sentindo ligeiramente tonta, a mistura de Alexa e os 5 copos bebidos parecem estar fazendo efeito.
-Caralhooo!! -Alexa e eu gritamos juntas ao começar uma música que gostamos.
Aquela playlist estava perfeita! Tocava música de todo tipo, desde ás mais sensuais até as mais animadas. Fomos para mais perto da sala escura onde o pessoal dançava e cantava e pulamos dançando juntas.
Cantamos e dançamos em sintonia, Alexa colocou seus braços em volta do meu pescoço e cantamos uma pra outra enquanto ríamos. Aquela música, as poucas luzes e o pessoal em volta só aumentava a sensação do álcool misturado com a serotonia.
Um cara alto, com longos cabelos castanhos e olhos escuros se aproximou da gente dançando. Alexa se virou de costas pra mim, ainda dançando com seu corpo colado ao meu. O garoto sorriu para nós e sorrimos de volta. Ele cantava junto á nós e quando me dei conta, estava colado em Alexa.
Aos poucos fui me soltando dela e tirei o copo cheio de suas mãos e em pouco tempo eles estavam se beijando. Eu sorri com aquela cena e me virei dançando e bebendo para dar mais privacidade á eles. Fechei meus olhos me envolvendo na música cantando baixinho e quando os abri Lauren estava ali perto com Halsey e mais 3 pessoas que eu sequer me preocupei em saber quem são. Meu medo era de me aproximar muito dela e ela me reconhecer, estava bem só a observando de longe, mas meu corpo esquentava pedindo por mais.
Lauren aparentava mais animada que antes. Seus olhos estavam fechados e ela levantava e abaixava os braços dançando. Halsey girava ao ritmo da música e as vezes as duas se trombavam arrancando gargalhadas. Eu estava sorrindo observando aquela cena, Lauren é linda demais agora eu entendo a tamanha admiração de seus fãs com ela. Senti um cheiro forte que me fez voltar á realidade e olhei para trás. Alexa estava dando um trago na maconha do cara que ela acabara de beijar e o mesmo me ofereceu ao perceber que eu os encarei.
Por medo neguei com a cabeça.
-Vai amiga, só um pouco. Você vai adorar, eu tenho certeza
-Obrigada, estou bem! Só o álcool já me animou demais
Rimos juntas. O homem continuou ali dançando com a gente. Ele me parecia familiar, mas eu não estava afim de ficar identificando todos dali. A música mudou, agora era outro ritmo porém parecido com a outra.
Alexa estava no meio de nós, revezando pra quem olhava enquanto dançava. Aquela cena estava surreal de gostosa. O garoto parecia nos conhecer de tão certinho que combinamos juntos. Algumas outras pessoas estranhas se aproximavam, dentre elas estava maggie lindemann. Ela se aproximou de mim e dançamos juntas. Seus olhos me fitavam e eu senti meu rosto corar. Não estava conseguindo ver nitidamente, talvez por conta da pouca luz ou da sensação de estar tudo embaçado que o álcool me deixou, quando fechei os olhos senti alguém se proximar e beijar meus lábios. Não abri os olhos para ver quem era, apenas coloquei minhas mãos em volta do pescoço da pessoa e continuei o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...