21- Happy G

378 28 5
                                    

【AVISO】

Alerta gatilho

-Conteúdo de drogas explícito

Tudo o que foi escrito aqui não é recomendado para menores de 18 anos e desacompanhados. Se você estiver passando por um momento sensível com relação á drogas ou não gostar de ler esse tipo de assunto, recomendo não continuar depois do sinal (!!!) e retornar após o aviso de encerramento da cena (...).

Peço desculpas caso tenha escrito alguma informação errada, não sei sobre o assunto então fiz uma breve pesquisa antes.

Boa leitura

.

.

Lauren Jauregui Point Of View

Caralho... Que mulher é essa? Ela tinha longos cabelos escuros e ondulados, um corpo com curvas exuberantes que eram valorizadas pelo vestido branco curto e um lindo sorriso. Apesar de sentir que vejo pela primeira vez essa beleza surreal, também tive uma sensação de deja vu como se já a conhecesse. Será que é uma das minhas fãs e eu trombei de vista?

As meninas estavam animadas para irem dançar, eu nem percebi que estava ali analisando Camila que me olhava tímida. Me levantei e segui Halsey para a pista. Alexa parecia mais energizada que antes, já Camila dançava em seu próprio mundo se fechando para todos á sua volta. O jeito que ela dançava me era familiar, de olhos fechados, com a cabeça seguindo o ritmo que seu corpo se mexe á medida em que a música se intensifica, os braços e o quadril soltos.. Em pouco tempo ela já estava interagindo com todos á sua volta, como se os conquistasse de alguma forma.

Halsey me puxou para dançarmos mais juntas e só então voltei minha atenção á minha amiga que parecia estar se divertindo a beça. Ela colocou suas mãos em minha cintura e juntou nossos corpos, virou-se de costas e rebolou em mim. Senti meu membro dar sinal dentro da minha calça e apertei sua cintura. Ela virou novamente de frente para mim e riu entendendo a situação. Eu estava envolvida demais com Halsey que nem notei que nos afastamos das garotas. Alexa sabe se cuidar sozinha, não preciso me preocupar.

-Vem, eu quero beber algo!

Halsey falou em meu ouvido e me puxou pelo pulso até o bar na cozinha. Demos alguns shots juntamente de algumas outras pessoas ali que gritavam e cantavam.

-Droga esqueci minha blusa lá fora - Halsey reclamou

-O que tem ela?

-Uma coisinha que eu queria te mostrar... - Ela disse se aproximando. Pude sentir seu hálito quente bater contra meus lábios e sorri a olhando.

-Tudo bem, deixa que eu pego pce

Pisquei pra loira e saí dali indo para onde estávamos antes de irmos dançar. Ao passar pela sala de dança, vi Camila e ela me encarou. Senti uma tensão entre nós, mas não uma tensão ruim muito pelo contrário. Segui meu caminho e em alguns minutos estava na cozinha novamente. Halsey estava sentada no balcão da cozinha perto da pia, gritando 'vira vira' para um dos caras ali perto que estava de ponta cabeça, com suas pernas sendo seguradas por outros 2 homens e com um canudo na boca conectado á uma enorme caneca com algum tipo de mistura duvidosa de álcool. Eles bateram palmas comemorando após o moço terminar de beber e voltar ao normal cantando vitória. Me aproximei de Halsey me aconchegando no meio de suas pernas e lhe entreguei sua blusa.

-Nunca duvidem de Tom Kaulitz! - O trapezista se gabou enquanto todos comemoravam seu feito histórico

-Toma

-Ah você é perfeita!

Halsey pegou a blusa e tirou de dentro do bolso interno dela um saquinho com 3 comprimidos. Um cor de rosa, um azul e um amarelo. Ela o ergueu e me olhou sorrindo.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora