27- Vidro no pé e gritaria

339 27 8
                                    

Oii galerinha tudo bem? ♡
Pra esse capítulo, recomendo que escutem uma música chamada "on my own" do cantor Darcy. Deixarei o link do youtube aqui em baixo mas não tem como ouvir e ler ao mesmo tempo aqui, então caso você tenha a possibilidade de colocar para tocar na plataforma de música que você usa e começar a ler apartir do sinal "*play*" garanto que a experiência será bem melhor.

Obrigada pela atenção aqui viu? Aproveite..


Camila Cabello Point Of View

A forma como Lauren falava sobre mim era surreal. Seus olhos brilharam quando eu cantei um pequeno verso para ela de uma música antiga que eu sequer sei a letra inteira.

"Isso foi encantador!" Suas palavras me faziam arrepiar. Minhas bochechas vernelhas doíam de tanto sorrir e eu estava com meus olhos presos nos seus. Ela era encantadora. Eu não consigo acreditar que acabei de cantar para Lauren Jauregui e ela está aqui falando milhares de adjetivos lindos para elogiar minha voz. Qualquer um mataria para estar no meu lugar. Me faz até me sentir um pouco mal por não ser tão fã da música dela.

Ao me perguntar dos meus dons, senti vontade de falar da dança, afinal é meu único dom que eu consigo expressar para outras pessoas. Mas pensei duas vezes e apenas fiquei quieta. Muito fofo da parte dela, vê-la falando daquela forma fez meu coração derreter. Lauren sabia ser fofa quando queria, mas seu lado safado falava mais alto. O sex apeal dessa mulher é inexplicável. Fico molhada sem precisar de muito.

Eu agradeci suas palavras e senti meu coração saltar no momento que ficamos ali nos olhamos. Não estávamos tão perto, mas era o suficiente para sentir meu corpo chamando por ela. Involuntariamente desci meu olhar para a sua boca, quero beijá-la como se não houvesse amanhã mas Alexa apareceu me acordando do transe. Que bom, se não eu poderia ter feito coisas bem piores do que só beijá-la em poucos minutos.

-Meninas?

Alexa se aproximou e conversamos um pouco. Ela então agita o rolê que tinha comentado antes mas eu me sinto desconfortável em usar suas roupas assim, mesmo ela dizendo que posso usar sem problemas porque elas cabem certinho. É como se eu abusasse da boa vontade dela, coitada. Eu não queria ir embora, mas ao mesmo tempo sei que preciso. É que esse fim de semana está sendo tão gostoso, que me fez esquecer que não irei mais ao la bonne nuit depois do expediente. Passar tempo com a Laur e a Lexi me fazia bem, percebi que estava mesmo precisando mudar minha rotina e conhecer gente nova. Não que eu estava esperando conhecer lil nas x ou dove camaron, obrigada universo eu pedi um almoço e vocês me serviram um banquete.

Alexa parecia animada, provavelmente melhor da ressaca. Ela me puxou do sofá e começou a dançar comigo, eu apenas deixava ela guiar e sorria a olhando. Ela parecia vidrada em mim, seu olhar me acolhia. Mas voltamos nossa atenção à Lauren ao ouvirmos ela susurrar algo. Fiquei preocupada dela estar passando mal de novo, mas meu corpo congelou ao ouvir do que ela me chamou.

-Karla?

Lauren se levantou e com um pedido de licença, fingiu amarrar meus cabelos e tampou meu rosto em seguida fazendo perguntas estranhas de quem sou eu e onde trabalho. Me senti encurralada, da minha boca não saia um "a" apenas Alexa interagia com Lauren. Após olharem pra mim, respondi a pergunta da morena que não me pareceu convencida já que seu olhar não mudou.

-Vem Cami, vamos nos arrumar pra saor. Acho que deu a louca nessa guria aí. O cloro da piscina deve estar afetando o cérebro dela

Alexa entrelaçou nossos braços e me guiou para a saida da sala. Lauren permaneceu nela, quieta.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora