03- La Bonne Nuit

612 45 16
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

-E ai como foi o último show? - Clara perguntou enquanto sorria me olhando e levando um pedaço de carne à sua boca.

‐Ah, foi incrível! Eu amei a forma como estavam todos animados e energizados. Cantaram todas músicas e não deixaram o palco silenciar quando eu não consegui cantar.

-Eu vi isso! -Alexa levantou a mão como se estivesse em sala de aula pedindo para perguntar algo. Animada ela prosseguiu me olhando - Foi muito lindo, eu achorei

-Quando você não chora, Alexa? - Taylor disse fazendo todos da mesa rirem inclusive Alexa que revirou os olhos e mostrou a língua pra Taylor que devolveu.

-Ok, mas enquanto ao escândalo que rolou esses dias? Está tudo bem contigo? - Chris perguntou e logo os olhares foram dirigidos á mim.

- Sim, estou bem sim. Digamos que eu tenha passado dos limites...

-Ally te fez tirar férias por isso não foi? - Taylor perguntou retoricamente já que sabia da resposta.

‐Vamos falar de outra coisa? - Perguntei e todos voltaram a comer. Alguns minutos depois, Clara puxou assunto com Taylor perguntando como estava no hospital e a nossa enfermeira a respondeu animada.

(...)

Depois da janta demoramos para levantarmos, finalmente mudaram o assunto da minha carreira quando eu já não aguentava majs e o novo papo rendeu horas, rimos bastante. Cada um contou um pouco como anda a vida o que me fez pensar que depois que eu fui embora eles se distanciaram. Ou talvez pode ser apenas coisa da minha cabeça afinal eu sempre fui a que convida todos pra sair sempre. Chris e eu ajudamos Clara a tirar a mesa enquanto Taylor e Alexa lavaram e secaram as louças.

-E ai, muito cansada?

-Um pouquinho, na verdade com preguiça de existir.

Chris riu e negou com a cabeça enquanto balançava um frasco de pimenta para saber se ainda estava cheio.

-Imaginei. Que tal fazer algo essa noite? Você ficou em Chicago por muito tempo, vou te fazer se sentir em Miami de novo.

Achei uma boa ideia, mas sem dúvidas não era o que eu queria agora. Só de ouvi-lo falar em sair, meu corpo emitia sinais claros de preguiça.

-Achei que já estava em Miami, esse calor é incomparável.

-Aaaa qual é, Lau. Vai ser legal! Conheço um lugar que nem é tão longe e tenho certeza que você vai gostar...

Seu tom de voz já entregou tudo, Chris estava com saudade do nosso tempo juntos e eu não vou negar que também estava. Foi dificil dizer não a ele. Me virei de costas seguindo para a pia levar os pratos e o respondi enquanto andava.

-Ok, vou me trocar.

Não pude ver, mas tinha certeza que o mesmo sorriu assim que ouviu minha resposta.

-Ótimo! Ah, use uma roupa larga viu? Não vai se sentir muito confortável se for com roupa apertada

Concordei com o mesmo sem perguntar nada, fiquei com medo da resposta. Ao terminarmos de limpar as coisas, avisei as meninas que subiria para me arrumar para sair com Chris e ambas sorriram. Chris foi para a sala e se sentou no sofá mexendo no celular para me esperar e eu subi as escadas até meu quarto junto á Alexa que disse que iria se trocar também por estar com calor.

-Pra onde vão?

‐Não faço ideia. - Respondi Alexa enquanto fechava a porta do quarto. Andei até minha mala e a revirei atrás de algo solto para vestir.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora