Camila Cabello Point Of View
Faz alguns dias desde o surto que eu tive a respeito da susposta "Lauren" o que me acalma bastante, se fosse a mesma Lauren algo já teria acontecido certo? Afinal, Alexa e eu ficamos próximas desde o nosso último encontro, isso porque era apenas para resolver a questão do carro e agora nossas conversas fazem parte do meu dia a dia. Pela forma a qual ela atendeu ao telefone, com a voz calma e a chamando por apelido, ela e essa Lauren devem ser bem próximas então eu já teria encontrado com ela ou ouvido falar da mesma. Né? Era o que eu me dizia diariamente pra tentar me convencer toda vez que relembro desse dia.
Falando nela.. Lauren compareceu na maioria das noites em que eu me apresentei. Era sempre um forféu quando ela aparecia, basta uma pessoa a reconhecer e pedir foto que todos em volta caiam em cima pedindo atenção. Ela conseguia tirar o foco das dançarinas apenas por estar lá, não é atoa que sempre vai com roupas pretas e capuz.
Sentir seus olhos expressando tanto desejo em mim me fazia delirar e mergulhar cada vez mais na música. No entanto, a de cabelos negros não tentara algo ousado. Nossas interações não passavam de flertes enquanto eu estava no palco. Com caras e bocas, ela me faz esquentar e tenho certeza que sente o mesmo.
Em uma das noites ela tentara mais uma vez pegar meu número com o garçom Tom, não pude conter minha risada quando o mesmo me contou desse ocorrido. Ela está realmente tentando manter algum contato comigo, por que será? Claro, outras pessoas tentam a cada apresentação, mas ainda sim não chega a ser da forma que ela tenta. Eles não ficam até mais tarde para ver se eu irei descer do palco ou irei embora, eles não perguntam mais de uma vez ao mesmo funcionário do burlesque se alguém tem meu número e muito menos me tiram o ar só com aquele olhar. A maioria deles tentam fazer contato direto comigo, gritando ou até jogando o próprio número no palco. Estou ansiosa para ver como será essa noite.. Será que ela tentará algo diferente?
Zoey me acordou do transe ao bater na porta da minha sala, entrando em seguida e me chamando para ir almoçar, havia pedido que me chamasse ao terminar de arrumar sua mesa então em menos de 2min estávamos caminhando juntas até o restaurante mais perto. Para a nossa surpresa, quem nos atendeu no mesmo foi Alexa. Zoey ergueu uma sobrancelha ao me ver conversando informalmente com a maior, deixando claro que à conhecia a um tempo.
-Alexa, essa é minha amiga e secretária Zoey e Zoey, essa é a menina que detonou meu carro.
-Ei! - O sorriso amigável de Alexa se transformou em um riso fraco porém verdadeiro, fazendo Zoey e eu rirmos junto. Ambas se cumprimentaram e Zoey pareceu analisá-la.
"-Garçonete my?"
-Foi um prazer, Zoey. Com licença meninas.
-O prazer foi meu.
A conversa das duas não se estendeu pois Alexa logo pediu licença e se retirou seguindo a direção de uma das mesas perto do balcão que havia a chamado.
Zoey logo me olhou erguendo uma sobrancelha com seu típico gesto que dizia "Eu notei. Você fala ou eu?"
-Tá andando muito comigo hein. Vi o jeito que a observou
Afirmei enquanto dei um gole em minha bebida a olhando.
-E você para de me analisar enquanto eu analiso as outras pessoas, dona Cabello!
Ela retrucou me dando um tapa no ombro.
-Mas... Ela é novinha né? Quantos anos deve ter.. Uns 22?
-Não sei ao certo, não fico perguntando a idade das pessoas as vezes é desagradável para elas. Mas creio que não seja tão nova assim. - Acrescentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Hayran Kurgu"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...