Camila Cabello Point Of View
No final das contas eu nem precisei cancelar a viagem com Alexa, ela disse que a galera desanimou quando viu a previsão do tempo e resolveram viajar no fim de semana que vem. Dei graças á Deus pois eu estava atolada de tarefas. Tenho que escolher minha música da audição, criar a coreografia, ensaiar, ver o figurino, é muita coisa!
O dia tinha acabado de começar e eu já me sentia cansada. Estava sentada na mesa da cozinha observando o sol pela janela e segurando uma xícara de café quando meu celular vibrou. Era Alexa me lembrando que hoje iremos deixar os carros no conserto. Ainda bem. Estava com medo do carro dela morrer de vez qualquer hora. Terminei meu café e me levantei.
•••
A manhã foi uma delicia! Estava precisando mesmo sair pra espairecer um pouco. Adoro passar o tempo com Alexa, ela é engraçada e sempre me faz esquecer de tudo. Após deixarmos os carros, fomos dar uma volta no centro de Miami e na volta pedimos uber.
Estava com uma preguiça do cacete de fazer a coreografia, ainda não aceito esse tal de "teste" que a Keana resolveu impor pra ver se a equipe permanecerá a mesma. Parece até que agora a boate é dela e Cheer deixou bem claro que era temporário. Se ela resolver não me aceitar, as coisas vão ficar feias pro lado dela.
- Chega de enrrolar, Karla!
Falei a mim mesma enquanto me levantava do chão da sala. Estava na sala de dança do prédio da Normani, era enorme e quase sempre estava vazia, exceto ás quartas a noite quando tem aula de zumba. Gosto de vir treinar aqui e vinha tanto que Normani me adicionou na portaria como "segunda residente" para que assim eu pudesse aproveitar os benefícios do apartamento sempre que quiser. Sim no predio dela tem isso, diferente né?
Sem mais enrolação, despausei a música e comecei a me movimentar no rimto dela. Gosto de não pensar demais pra coreografar, sinto que flui melhor quando eu ajo naturalmente e deixo meu corpo e minha mente dançarem. Por isso, tenho o costume de sempre gravar meus ensaios. Assim vejo o que ficou legal, o que eu preciso mudar, onde preciso focar, a ordem dos movimentos e entre outras informações.
Após a música acabar eu abro os olhos e suspiro, o barulho das palmas de Normani ecooam na sala e eu me viro para a porta vendo uma mulher alta e estranhamente estilosa passar por ela.
- São uma da tarde de um sábado, o que faz tão arrumada assim?
- Tava pensando em sair contigo. Vamos.
- Ah, é assim agora?
Ando até a minha garrafinha d'água e a bebo enquanto passava minha pequena toalha branca no meu rosto e em volta do pescoço.
- Pra mim sim. Você precisa descansar, Mila.
- Eu preciso treinar! Já descansei hoje cedo. Tenho exatamente 7 horas de ensaio, preciso me dedicar pelo menos 6 horas e cinquenta minutos.
- Perfeito. Vamos gastar seus dez minutos agora. Te faço uma limonada e você deita um pouco.
- Tava deitada até agora.
- Em uma cama, Camila.
Coloquei a toalha apoiada em volta do meu pescoço e segurei a garrafinha nas minhas mãos.
- Obrigada pela preocupação Mani, mas é sério eu não posso parar. Não agora. Só tenho metade da música coreografada, é difícil pensar em algo bom em pouco tempo.
- Não duvido de tu, você já nos surpreendeu várias vezes.
Sorri pra ela, senti minhas bochechas queimarem. Droga, eu sempre me entrego quando elogiam minha dança. Música é realmente muito importante pra mim.
- Aliás, você foi pra onde hoje de manhã? Dinah disse que tentou falar contigo e não conseguiu. Queríamos sair.
- Osh falsa, conseguiu sim. Eu disse á ela que estava com a Alexa no centro, até chamei vocês.
- Porra DJ.
Normani resmunga
- Bom... Então você não vai ir mesmo comigo tomar uma limonada?
Neguei com a cabeça com um sorriso torto no rosto e Normani se despediu. Fofo da parte dela, sempre se preocupa em eu estar me sobrecarregando, mas dessa vez eu preciso mesmo. Se Keana não me aceitar na nova equipe, perderei o La Bonne Nuit. E aí terei que conhecer outras boates, me reenturmar, correr o risco de saberem que sou eu... Af melhor nem pensar nisso pra não atrair energias negativas.
Me posicionei novamente e despausei a música mais uma vez antes de ir ver o video que já deve ter dado uma hora de duração.
O tempo foi passando e eu nem fui percebendo. Quando me toquei, já eram cinco horas da tarde e eu sequer tinha almoçado. Depois de descansar um pouco no chão da sala eu me levanto e sigo para o apartamento de Normani que estava sentada no sofá vendo filme e rindo.
-Finalmente! Achei que ia precisar interfonar para o guardinha e pedir pra ele falar contigo. Vai comer! Agora!
-Estou indo mãe, se acalme
Andei até a cozinha onde lavei minhas mãos com detergente mesmo e peguei um prato. Adoro a comida de Mani, só pelo cheiro já puder saber que o menu de hoje são panquecas. Coloco umas duas no prato, um pouco de arroz e vou me sentar perto dela pra comer.
Ficamos vendo um pouco de filme até escurecer. Fiquei com Mani enquanto ela se trocava e depois fomos até a minha casa no carro dela onde ela me esperou me aprontar e seguimos para a boate.
Eu estava nervosa, minhas mãos suavam e meu corpo tremia. Eu fechei os olhos e fiz movimentos na intenção de liberar toda essa tensão do corpo.
-Karla!
Keana me chamou após algumas dançarinas. Eu estava ao lado do palco, Mani apertou meus ombros como incentivo e eu fui. Nunca havia ficado tão nervosa para uma audição, o que será que está acontecendo comigo hein?
-Pode começar quando se sentir a vontade.
Eu esperei um pouco. Alonguei brevemente minhas mãos, meu pescoço e meus pés e em pouco tempo dei sinal para soltarem a música. A música escolhida era "Needs - Elhae" por ser sensual e animada ao mesmo tempo. Comecei minha coreografia em pé e desci devagar até o chão fazendo alguns movimentos por lá e depois subi de costas para o palco.
O olhar de Keana estava fixado em mim, ela não perdia um movimento sequer e eu sentia que a qualquer momento poderia errar um passo se ela continuasse dessa forma. Apesar de não esboçar reação alguma, eu fiquei nervosa. Será que é sinal de que eu estou indo mal?
Após o término da apresentação nossos olhares se cruzaram. Ela anotou algo na prancheta que estava em cima da mesa que ela estava sentada e voltou a me olhar sem expressão.
-Obrigda. Próxima, Trixie.
Eu sai do palco meio desnorteada. Só isso? "Obrigada próxima"? Que bosta hein. Sai do palco e fui recebida com aplausos baixos e pulos felizes por Normani.
-Parabéns foi incrível! Eu sabia que você iria bem, eu falei!! - Ela me abraçou e eu sorri.
-Trixie não chegou ainda...
-Ela não vai perder, foca tranquila -Normani me tranquilizava
-Bom, enquanto a Trixia não chega nós vamos para a próxima. Normani!?
Desejei boa sorte pra Mani que foi para o palco animada. Fiquei ali no canto a observando. A reação de Keana para ela pareceu mais positiva, ao final da apresentação ela deu um sorriso antes de chamar a próxima. Acho que eu fui mal mesmo... Trixie chega em cima da hora e ja corre para o palco.
-Trixia?
-É Trixie na verdade e me desculpe o atraso.
-Tudo bem. Espero sua dança recompensar por isso. - Keana disse friamente. Trixie bambeou um pouco e me olhou, eu fazia expressões ali ao canto do palco para acalmá-la. Ela tem um poder enorme quando está no palco, que pena que lhe falta confiança. A música dela começou e ela dançou seus passo, novamente impecáveis. Eu adoro essa menina. Ficar ali observando as outras dançarem me acalma então fiquei até a última até que Keana encerrou e saiu em direção à sala de Cheer. Todas nós nos reunimos no palco seguindo as instruções e aguardamos ansiosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...