【AVISO】
Alerta gatilho!
- Violência familiar
Se você for sensível a esse tipo de violência, recomendo a você que leia apenas até o seguinte sinal: (...) e retorne ao último parágrafo para ler o final do capítulo caso fique curiose.
Mas Relaxa, você não ficará por fora no capítulo seguinte ok? Apenas te poupará dos detalhes de tal violência caso não queira ler.
Boa leitura ♡..
.Camila Cabello Point Of View
La Bonne Nuit, 01:00am
Hoje a casa estava mais agitada do que o normal. As músicas seriam mais lentas, com um toque mais sensual e eu estava super animada pois eu amo dançar nesse ritmo. Antes da minha apresentação começar, abri uma parte das cortinas para espiar como estava o salão e por Deus estava cheio!
-Caralho, parece que estamos indo no caminho certo. Viu como está cheio?
Trixie notou minha animação e espirou o público junto a mim.
-Caramba Lala, fiquei até nervosa...
-Relaxa babe, vai dar tudo certo como sempre ok? - Trixie me abraçou. Faz quase um mês que ela é dançarina da casa, ainda se sente pressionada ao ver público grande assim. Ela diz que está na "fase da aceitação" que segundo ela é quando o público conhece a dançarina nova e faz suposições a respeito dela, se em um mês conseguir salva de palmas e gritos depois das apresentações é porque conquistou o público e foi aceita na casa, caso contrário é sinal de que talvez você não seja bem vinda aqui. Eu acho uma bobagem, afinal se você não foi bem na apresentação de hoje o que te impede de superar na próxima? Existem gostos diferentes, as vezes quem gosta de vê-la dançar não gosta de me ver dançar pois cada uma tem o seu toque especial.
‐Meninas, estão prontas? Karla você é a próxima e Trix você é logo depois dela.
Cheer piscou para nós e riscou algo em sua prancheta. Em seguida voltou a andar rapidamente passando por nós e deixando um rastro de perfune. Ela sempre estava cheirosa, bem arrumada e apressada. Não é pra menos, afinal ela é dona desse lugar e o administra todo sozinha. A admiro.
-Arrasa! - Trixie se despediu e eu me preparei para subir ao palco. Meu coração estava acelerado e eu não conseguia parar de sorrir. As luzes se apagaram e as cortinas se abriram, me posicionei e arrumei minha máscara antes das luzes ligarem.
As luzes vermelhas iluminaram meu corpo e eu pude senti-la. O som da plateia delirando.. As súplicas para que pudessem me tocar como eu me toco.. Os olhares, que eu já senti vidrados em mim assim que as cortinas se abriram.. Tudo isso fez com que um sorriso largo surgisse em meus lábios antes mesmo da música começar. Eu adorava, adorava a forma como eles demonstravam que eu os elouquecia a cada ação minha seja ela a mais simples. Meu dia foi pesado hoje, um turbilhão de pensamentos praticamente me engoliam, mas assim que a música começou, todos eles foram se desmanchando, envolvidos em cada movimento meu e em questão de segundos, Karla estava de volta. Dominando meu corpo, meus atos, deixando de lado qualquer vestígio de um dia nublado e sem nenhuma timidez ela exibia cada parte do meu corpo exalando sensualidade, fazendo com que os gritos de quem a assistia quase abafafem a música alta que tocara.A música me embalava, os movimentos eram quase tão leves quanto eu me sentia naquele momento. Olhei atentamente todos a minha volta, percebendo de primeira alguns rostos novos, mas um em especial me chamou a atenção. Não era uma mulher, era a mulher. Ela usava uma roupa folgada e estava acompanhada, no entanto não havia resquícios de que estavam em um relacionamento. Eu a conheço? Tive essa sensação, então desviei o olhar para pensar, no entanto não me veio nada em mente. Voltei minha atenção á ela, sua expressão séria com os olhos levemente cerrados, juntamente de suas mãos segurando firmemente o copo e seu corpo encostado na cabeceira do sofá, mostravam que ela estava me analisando, como quem queria provas de algo relacionado a mim, isso me deixou tensa mas aproveitei esse sentimento para adicionar à coreografia mais intensidade e alguns emprovisos. Desci ao chão abrindo um espacate e me estiquei passando as mãos nas minhas coxas até chegarem aos meus pés e subi meu tronco fazendo com que meus cabelos se soltassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...