25- Dedos molhados

465 34 18
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

Fui dormir querendo sentir o gosto de Camila. Eu sentia um fogo inexplicável perto daquela mulher e quando ela me provocava era pior ainda. Saber que ela estava dormindo só de camiseta e calcinha no quarto ao lado do meu era tortura demais. Que droga que Alexa pediu para dormir com ela, assim não posso nem fazer uma visitinha na madrugada. Af, tóxica.

(...)

Acordei com o lindo dia radiando na minha janela. Minha cabeça estava só um pouco dolorida, sinal de que me cuidei bem mesmo misturando álcool com doce e vise versa. Peguei meu celular para ver que horas são e percebo algumas chamadas perdidas. Obviamente eram de Ally. Eram onze horas da manhã e ela já tinha me ligado 5 vezes. Resolvi descer para tomar café antes de retornar a ligação. Era domingo antes do meio dia, até parece que gostaria de ouvir a voz dela me mandando fazer algl essas horas né.

Me levantei da cama e segui para o banheiro fazer minhas higienes. Saí do quarto já trocada e desci as escadas. No meio delas já pude ouvir vozes conhecidas e ao chegar na cozinha encontro Alexa e Camila conversando juntas enquanto tomavam café. Camila parecia bem, estava usando uma roupa de Alexa, essa por sua vez parecia cansada. Estava usando pijama ainda e parecia cabisbaixa.

-Bom dia meninas!

-Bom dia, Lauren

-Bom dia Vee

Elas me responderam enquanto eu me aproximava. Parei ao lado de Alexa que jogou sua cabeça para o lado até apoiar na minha barriga. Fiz carinho em seus cabelos.

-O que houve, Lit? Acordou triste?

-Ressaca o nome disso

Camila me respondeu e eu olhei Alexa.

-Minha cabeça dói e eu estou com um sono sem igual

-Bem vinda ao mundo das ressacas

-Nãããão... - Ela resmungou fazendo Camila e eu soltarmos um riso leve.

-Você precisa comer bem e beber bastante água. Aproveita que ainda é domingo e vai descansar. Terminou seu café? - Ela afirma com a cabeça - Ótimo. Sobe, toma um remédio para dor e deita um pouco. Depois te acordo para você tomar um pouco de sol e comer mais.

-Você é uma anja. Obrigada. Não saberia o que fazer nesses momentos

-Você ainda é nova nesse mundo, enquanto não conhece ele eu te ensino enquanto te cuido ok?

Segurei seu rosto a virando para mim e ela sorri afirmando com a cabeça.

-Mila se importaria se eu subisse para descansar um pouco? Pode vir se quiser também

-Claro que não, Lexi pode ir vá. Eu fico aqui.

-Ok. Fique a vontade viu? Não precisa ir embora cedo, ja ja eu desço para te fazer companhia. Lauren faz enquanto isso.

Ela se levantou e saiu da cozinha em passos de tartaruga. Olhei para Camila que segurava a xícara com as duas mãos e a virava na boca me olhando de volta. Eita mulher bonita.

-E você, de ressaca também?

-Ah não, estou bem. Bebi bastante mas me cuidei bem também e tomei remédio depois do café agora.

-Olha, experimente é?

-Eu diria medrosa - Ela riu- Nunca dei pt e tenho medo então me mantenho no limite para não ficar bêbada demais e dar ruim depois

-Nunca deu um pt na vida? Own que fofa

Eu pegava minha xícara enquanto falava. Me sentei de frente á ela e comecei a tomar meu café da manhã enquanto conversávamos.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora