18- Amiga misteriosa

301 28 12
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

Ao chegarmos na festa, Halsey já saiu falando com todos que cruzaram nosso caminho e dançando a música que tocava. Apesar de eu ser extrovertida, preciso de um tempinho para me soltar. Olhei Alexa que estava grudada em mim com seu braço entrelaçado nos meus, seus olhos brilhavam e ela parecia tão feliz que senti medo dela explodir á qualquer momento.

-Vem, vamos beber algo! - Halsey nos puxava para a parte de bebidas. A casa era enorme e estava cheia. Tinha música, gente, bebidas e não duvido que também tenha drogas.

-O que vai fazer?

-Ah, você vai gostar - Halsey me respondeu enquanto fazia nossos drinks. Não sei o que ela fez porque estava ocupada demais olhando em volta. Alexa tentava prestar atenção em tudo ao mesmo tempo, estava tão animada que as vezes apertava meu braço.

-Olha olha olha!! É a Dove Cameron!!

Ela apontava para a morena dançando de olhos fechados segurando um copo vermelho nas mãos.

-Sim, depois vamos lá pra você conhecê-la -Eu sorri vendo a alegria de Alexa.

-Ai meu deus eu vou morrer - Ela colocou a mão no peito sentindo seu coração acelerado. Halsey nos deu os drinks e brindamos antes de beber.

-Que delicia!

Alexa elogiou e Halsey sorriu em resposta. Logo voltamos a andar falando com todos que conhecíamos. Tinha vários artistas ali, não só cantores como seus amigos mais íntimos e até atores. Alexa falava animada com todos e eu ria da sua afobação. Nesse momento nem ela pode negar que está padecendo uma criança feliz.

-Eu AMO essa música!

Halsey falou me puxando para o meio do cômodo que estávamos para dançarmos. Alexa ficou conversando com uma atriz que ela gosta bastante. Aparentemente a conversa estava indo bem, as duas estavam rindo. Me despreocupei e olhei Halsey que dançava na minha frente. Eu não posso ficar prestando atenção em Alexa assim ou ela vai se sentir pequena de novo. Prometi a ela que a tratarei jus á sua idade. Bebi um grande gole do meu drink e comecei a dançar junto de Halsey.

Ela ia chegando mais perto de mim, coloquei minha mão em sua cintura e ela ergueu os braços parecendo sentir aquela música. Dançamos juntas aquela música e depois ela virou de costas mas sem perder o ritmo. Eu estava adorando isso, que saudades de passar um tempo drogada com essa serotonina em uma festa caótica que provavelmente há muitos artistas fazendo algo que se arrependerá pela vida toda.

-Halseeey!!!! Laureennn!!

Lil Nas apareceu animado ao nos ver e logo atrás dele estava Dove. Nos abraçamos como cumprimento e dançamos a próxima juntos. Após o final da música, resolvemos ir para algum lugar para sentar e conversar um pouco. Puxei Alexa que topou ir junto.

Todos nós nos sentamos ao lado de fora da casa em uns sofás. Alexa ao meu lado, Halsey do outro com uma de suas pernas entre as minhas e Lil Nas na cadeira da frente para nos ver melhor. Não demorou muito para Dove se juntar se jogando no colo de Lil que reagiu dando tapas leves em sua coxa descoberta pelo vestido que ela usava.

-Dove?

-Eu?

-Dove Cameron!!?

-Eu!!?

Lil, Halsey e eu olhávamos aquela cena e rimos em seguida. Alexa estava maravilhada em estar ao lado de uma de suas ex atrizes da disney favoritas e Dove agia normalmente como se ja conhece a fã em sua frente. Alexa começou a falar sem parar, Dove sorriu e a puxou para um abraço.

-Essa deve estar bebendo desde cedo

Halsey comentou, Dove aparentava já estar bêbada mesmo. Alexa pedia aos céus para que aquele abraço durasse muito mais tempo mas Dove soltou e sentou ao lado dela, entre ela e Lil.

-Eu adoraria pedir uma foto

Halsey, Lil, Dove e eu nos olhamos e depois voltei minha atenção para a minha irmãzinha.

-Não podemos permitir isso, Lil. Tem algumas festas que nós não costumamos tirar fotos pois nunca se sabe se um dia serão vazadas.

-Como se ninguém soubesse que vocês famosos bebem

-A questão não é essa. A questão é que tem muita gente aqui. Gente pegando gente, gente usando drogas, gente dando pt, tem informações que qualquer paparazzis e revistas de fofocas daria a própria casa para fotografar. Não é que não confio em você, eu confio ok? Mas eles não

Halsey, Dove e Lil a olharam

-Não leve para o pessoal, não é um "não confiamos" do jeito ruim. É só que realmente faz parte das regras de algumas festas em que participamos. - Halsey continuou

-Pode dar muito ruim para alguém se alguma foto ou vídeo sair daqui - Lil Nas

-É quase como "o que acontece em Las vegas fica em Las vegas" - Dove disse fazendo todo mundo rir e concordar

-Mas.... eu convidei uma amiga para vir

-Você o que? -Dove, Lil e Halsey disseram juntos e me olharam em seguida.

-Calma aí galera, eu fiquei sabendo disso agora também ok? - Me defendi e olhei Alexa -Quem você convidou e por quê não me perguntoi antes?

-O que? Perguntar? Lauren quantos anos eu tenho mesmo? Já passamos da fase de você ter que aprovar algo que eu queira fazer

-Acontece que quando isso não envolve só você eu preciso sim aprovar

-"Aprovar"? - Alexa ergueu uma das sobrancelhas.

-Sim, "aprovar" falei no mesmo tom de voz que ela e ela bufa alto. Só então percebo que o pessoal havia ficado quieto observando eu e Alexa.

-Ela é confiável gente, eu prometo - Alexa falou dividindo oljares entre todos. Todos se entre olharam

-Eu não vou postar nada, fiquem tranquilos. Nem foto eu tirei. - Alexa faz sinal de redenção com as mãos e Halsey ri cortando o clima

-Tudo bem, Alexa. Vamos confiar em ti, se Lauren confia é sinal de que também podemos

Ela sorriu pra mim, eu sorri de volta e por um segundo a vi encarar meus lábios mas logo desviou. Lil Nas puxou um assunto que durou grande tempo. Alexa apenas ouvia e plhava para todos nós e em volta atentamente. Eu fiquei um pouco na minha nervosa com esse lance de Alexa trazer outra amiga sem me consultar. Quem ela pensa que é?

-Gente ela chegou. Vou buscá-la aqui na frente.

-Quer que eu vá?

-Não precisa, eu sei o caminho. Obrigada

Alexa recusou minha ajuda e se levantou saindo dali. Halsey virou meu rosto pra ela e sorriu falando calma

-Fica tranquila ok? Ela tem medo de te decepcionar então vai dar tudo certo

-Como você...

-Esta na cara né bebê

Halsey piscou e eu sorri pra ela. Em seguida voltamos a conversar. Era fofoca atrás de fofoca. Eles me atualizavam sobre o que rolou no meu tempo fora e eu atualizava eles sobre o que rolou nos lugares onde eu estava até que Alexa chegou com a sua amiga misteriosa e eu automaticamente abri um sorriso. Caralho....

.

.

Oieee! Como vcs estão até aqui? Primeiramente eu queria agradecer a todos por votarem, comentarem e gostarem da história. Ela ia ser apagada até que de repente comecei a receber notificações e resolvi tentar continuar então olhem sóó vocês salvaram uma fic ksksks. Muito obrigada mesmo, eu fico mt mt mt feliz lendo os comentários e vendo que estão gostando isso me anima para escrevê-la.

Segundamente, eu sei que vocês querem logo o encontro da Camila com a Lauren nessa festa, mas não coloquei nesse capítulo porque ele já ficou muito longo e eu não quero cansar a leitura de vocês então fiquem atentos aos próximos capítulos que tem muita coisa vindo hihi. Beijoos.

♡!!!

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora