09- Pôr do sol

439 35 4
                                    

Camila Cabello Point Of View

O som daquele despertador irritante ecoava o quarto e eu estendi meu braço para desligá-lo.

-Aiii!

Gritei de susto ao ouvir uma voz feminina reclamar ao meu lado, havia batido nela sem querer ao invés de acertar o despertador do meu celular que por sinal ainda estava tocando.

-Por que essa gritaria?

Dinah com a voz rouca se pronunciou ainda sem abrir seus olhos.

-Camila me deu um tapa!

Disse Trixie com a voz trêmula enquanto acariciava sua testa no lugar onde eu tinha batido.

-Relaxa não foi por querer, ela se mexe muito quando dorme. Só empurrar ela pro outro lado e voltar a dormir

-Eu to acordada, Dinah Jane

Respondi com braveza em meu tom de voz. A mesma retrucou ainda calma e de olhos fechados.

-Vish então a situação é mais grave.

-Por que me bateu, Camila?

Trixie sentou na cama coçando os olhos e fazia expressão triste.

-Me desculpa, não foi por querer. Achei que meu despertador estava ali. Normalmente minha escrivaninha fica a esse lado da cama.

A mesma bufou ainda tristonha e eu não pude deixar de rir. Pensando bem, essa cena deve ter sido engraçada, meti um tapão na testa da menor do nada. Me sentei na cama junto a ela, dei um beijo no local do tapa e a mesma sorriu de olhos fechados. Ela era como a criança do grupo com sua inocência. Era inacreditável como ela mudava ao pisar no La Bonne Nuit. Lembro até hoje de sua primeira apresentação, deixou todos de queixo caido inclusive a mim. Não demorou muito e ela já era amiga de Normani e consequentemente de mim o que a leva ser amiga de Dinah. Passei as mãos em meus cabelos bagunçado e a ficha caiu.

-Meninas... Por que estamos na casa da Trixie mesmo?

Perguntei enquanto olhava em volta do quarto da mesma. Ele estava uma bagunça, com roupas jogadas ao chão, bebidas largadas por ai e restos de pizza em uma caixa aberta. Haviamos dormido as 3 na cama de Trixie, o que explica meu desconforto no meio da noite devido á falta de espaço.

-Não lembra? Íamos aproveitar nossa "última dança", mas aí Dinah te ligou e você disse que estava na boate. Ela apareceu lá e depois resolvemos vir para cá então Dinah nos trouxe e as coisas saíram do controle muito rápido.

Trixie disse observando as garrafas de bebidas no chão

-Aliás... O que houve com teu carro?
Ela completou voltando a me olhar.

Enquanto Trixie explicava eu me lembrava da noite anterior, foi o máximo! Dançamos e bebemos até mais tarde, mas eu estava tão feliz que me deixei levar e vim para cá esquecendo totalmente do meu compromisso de hoje cedo.

-Ah.. Eu estava atrasada e com preguiça de dirigir então fui de táxi, só.

Me espreguicei e desci da cama, estava deitada na ponta então encomodou as meninas. Com certeza devo ter perdido a primeira palestra, mas tenho o dia todo pra ver as outras. Literalmente já que elas encerram as 21h da noite.

-Pra onde vai, Mila?

-Preciso ir, tenho compromisso hoje.

Respondo enquanto me abaixo perto das roupas no chão separando qual era minha e qual não era. Estava usando apenas um blusão de Dinah que parecia mais um vestido em mim, como iria embora de carro não me preocupei em me trocar, só coloquei meu shorts por baixo da blusa. Cheguei perto de Trixie e depositei um beijo em sua cabeça e um abraço de despedida.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora