26- Quem é você?

356 32 13
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

Após entrarmos, subimos para um banho e Camila vestiu outra roupa de Alexa. Elas ficaram um tempo no quarto conversando enquanto eu estava no andar de cima onde ficava meu estúdio.

Estava tocando algumas musicas no violão e cantando baixo quando ouvi palmas ao outro lado da sala na porta de entrada. Era Camila. Ela adentrou o local com um sorriso nos lábios e andou até mim.

-Uau. E não é que você canta bem

-Puxa, pra uma cantora de sucesso internacional é um alívio ouvir isso

Camila riu do meu comentário e andou devagar no centro da sala, olhando em volta enquanto eu a fitava. Ela estava linda com aquele vestidinho solto de Alexa e seus cabelos ligeiramente bagunçados soltos caídos todos para um lado só, deixando sua franja cobrir toda sua testa. Ela me parece familiar...

-Aqui é tão lindinho.

-Obrigada, tenho bom gosto pra decoração

-Não precisa se agabar, aposto que não foi você quem escolheu a decoração

Fiquei quieta e peguei na mesinha á minha frente meu pequeno copo de Whisky dando um gole.

-Costumava ensaiar aqui antes de se mudar?

-Na verdade não. Eu me mudei antes. Construí minha casa em Chicago e em Nova Iorque, morei em ambas por um tempo. Mas em uma época um tanto quanto... conturbada... Eu retornei pra cá e minha mãe não me quis voltar de jeito nenhum sozinha e foi então quando tivemos a ideia de construir um estúdio na parte de cima para eu poder compôr e gravar.

-E faz tudo sozinha?

Camila fazia perguntas ainda andando pela enorme sala.

-Eu aprendi na raça. Não quis trazer toda a mi ha equipe de chicago pra cá, então estudei e comecei a produzir sozinha. Depois marcávamos reuniões e ou eles vinham ou eu ia pra lá e a gente terminava a canção.

-Aqui parece ser muito gostoso de se trabalhar. Eu passaria a tarde toda cantando aqui fácil

-Aqui é bem gostoso mesmo. Quando eu pedi pra fazer essa janela, duvidaram. Disseram que não seria legal pra um estúdio, mas é que escrever com essa vista é outro nível.

Falei olhando para a enorme janela de frente á Camila. Era uma sala enorme. Com isolamento acústico, alguns instrumentos como teclado, guitarra, bateria, violão, 3 tipos de microfones e até um piano. Há também um sofá onde estou sentava nesse momento, com uma mesa de centro e alguns pisca-piscas amarelados em formato de bolinha. No fundo da sala, havia uma porta com outra janela que dava para a pequena parte de gravação onde estava os equipamentos de edição e algumas cadeiras.

-Você canta?

-Ah... Eu esboço algumas músicas.

-Aé? Deixa eu ver

Camila se virou pra mim

-Claro que não. Que vergonha

-Ah qual é. Só estamos nós duas aqui e te garanto que as câmeras não estão ligadas.

-Lauren...

-Por favor - Fiz bico e Camila sorriu. Andou até mim e sentou no sofá ao meu lado. Me posicionei segurando melhor o violão e a encarei.

-Qual música?

-Escolhe você

Olhei Camila que fez uma cara pensativa. Ela então fez um gesto e eu dei o violão em sua mão. A menor ajeitou sua postura, olhou para suas mãos no violão e começou a tocar. Era uma música suave, combinava perfeitamente com o tom da sua voz levemente rouca devido á água gelada da piscina provavelmente.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora