Lauren Jauregui's Point Of View
A água quente me acalma no instante em que me toca. Tentei passar a manhã com Alexa, mas foi em vão. Ela estava fechada e desanimada. Ofereci carona pra ela até seu trabalho pois hoje ela faria o turno da noite, mas ela recusou. Aquele carro dela naquele estado me preocupa, a qualquer momento pode morrer e deixá-la no meio da estrada desamparada.
Quando deu cinco da tarde, Alexa saiu para chegar a tempo em seu trabalho. Chris, Adam e Taylor também saíram pois foram ao cinema assistir um filme novo que Taylor passou a manhã falando e Clara foi à praia sozinha, após eu recusar seu convite. Queria um tempo sozinha e consegui. Gosto de ficar comigo mesma, fazendo coisas que eu sei que me animam.
Ally havia me ligado no mínimo umas 3x hoje e foi um recorde, não costuma ser menos que 5. Essa mulher precisa de férias também. Fiz uma janta simples e comi assistindo série na sala. Interagi um pouco no instagram e no twitter.
- ESSA FOTO TA INCRÍVEL
Ri de mim mesma vendo alguns prints da live de hoje. O pessoal adora me fazer de meme, mas eu até que acho engraçado.
Capturaram certinho o momento em que eu me assusto com alguns comentários. Eles são demais, me fazem rir até fora das lives.
Aproveitei que estava no clima e postei uma foto para atualizar o instagram que estava tão parado que podia ver uma teia de aranha no feed do meu perfil.
Me sentei no sofá e liguei a tv novamente, apenas para me fazer companhia enquanto eu fumava e mexia no celular.
A tarde foi calma assim. Apenas eu, a tv e meu beck. O pessoal foi chegando e me contando sobre como foi o dia deles e eu ouvia com atenção (ainda bem que deu tempo do cheiro sair). Taylor estava animadíssima e os meninos sorriam olhando ela falar sobre o filme que assistiram. Chris foi embora, pois segundo ele tinha um encontro. Duvidoso. Clara estava mais vermelha que um pimentão, me rendeu ótimas fotos. A mesma tomou banho e depois ajudamos a passar creme nas partes mais vermelhas de seus braços, pernas e tronco. Adam e Taylor subiram para o quarto para descansar e Clara foi para a cozinha jantar.
Bem tarde típica de quando eu tinha 16 anos. A diferença é que eu fumava na rua de noite, já que ninguém de casa sabia.
Alexa não voltou para casa, eu cansei de esperá-la então resolvi fazer algo pra animar a noite. Sim, é exatamente isso que você está pensando.
Quebra de tempo
As meninas desse lugar realmente nasceram para dançar. Os movimentos de seus corpos tão leve como a brisa do verão, suas interações com a música como quem sabe exatamente o que ela te faz sentir, tudo em uma intensidade inexplicável que te faz querer vê-las toda noite se possível. Essas foram as únicas coisas em que eu pensava enquanto meus olhos estavam presos na dançarina à minha frente. Ela estava esplêndida e sua dança me fizera sentir um calor incomum. Eu respirei fundo redirecionando meu olhar para me conter. Ainda sim, não era a mesma coisa. Essa sensação não chega nem aos pés do que eu sinto quando vejo Karla dançar.
Sua performance essa noite foi linda, ela estava com um body preto sintilante, seus cabelos soltos e sem meia calça dessa vez. Seus lábios estavam avermelhados e sua máscara como de costume cobria metade de seu rosto nos deixando com gostinho de "quero mais". Ela fez o show de abertura e como foi cedo fiquei até mais tarde esperando que ela dançasse mais uma vez, o que não aconteceu.
Meus olhos, por mais que estejam vidrados na dançarina à minha frente, enxergam apenas a Karla que dançava no meu pensamento. Seu corpo, sua confiança, sua hipnose, seu glamour, e seu... Perfume? Derrepente senti um cheiro forte de perfume cítrico que me fez voltar a realidade e buscar inquietamente com o olhar alguém que pudesse estar usando aquele perfume cheiroso, sem demora meu coração acelerou e eu abri um sorriso de canto ao ver quem estava na minha diagonal um pouco mais a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...