Lauren Jauregui Point Of View
Seu beijo era calmo e intenso; seus lábios uma mistura apimentada e agridoce; seu toque leve como nuvem e seu cheiro doce como baunilha.
A garota levantou sua mão da minha perna e levou até meu rosto onde de pude sentir a delicadeza de seu toque. Cheguei mais perto dela e levei minha mão para sua cintura a puxando para perto, ela então sem quebrar o beijo se sentou em meu colo de frente para mim com uma perna de cada lado do meu corpo. Eu senti meu membro agradecer por aquele contato pedindo por mais.
Minhas mãos dançavam em suas coxas descobertas pelo vestido curto e solto que usara. Já as suas acariciavam a região da minha nuca. O beijo se itensificou e eu desci eles para o seu pescoço. Ela jogou sua cabeça para trás e seus longos cabelos acariciavam as minhas mãos que agora desceram para a sua bunda. Senti ela mexer devagar o corpo, causando um pequeno atrito entre nossas intimidades ainda cobertas.
Ela mexia seus quadris rebolando em meu colo, eu apertei sua bunda descendo os beijos para mais perto do vão entre seus seios sem sinal de sutiã. Senti suas mãos agarrarem meus cabelos. Subi uma das minhas até a alça de seu vestido e a desci devagar dando mais liberdade para minha boca em seus seios agora descobertos.
Passei a língua calmamente em volta do bico enrijecido de seu peito antes de chupá-lo com vontade. Ela aumentou a frequência das reboladas e eu com minha mão livre a pressionei para baixo fazendo-a sentir melhor meu membro duro roçando na sua intimidade.
Todo aqueles toques minuciosos estavam me deixando completamente maluca. Meu membro pulsava dentro da minha calça ainda mais forte quando ela rebolava nele. Minha vontade era de arrancar todas as peças de roupas que ainda nos cobria e fodê-la logo. Mas toda a intensidade daquele momento estava tão gostoso que eu optei por provocá-la até sentir sua calcinha completamente enxarcada. Mesmo que pra isso eu sofra junto. Em um movimento rápido eu tirei seu vestido e a observei. Era tão sexy vê-la ali sentada no meu colo apenas de calcinha.
Enquanto eu chupava seus peitos, levei uma das mãos até o interior de sua coxa e a apertei. A garota segurou minha mão e a levantou colocando exatamente em cima de sua calcinha molhada. Eu sorri com aquele ato, era disso que eu precisava. Comecei a pressionar meus dedos nela fazendo pequenos movimentos circulares e ouvindo seu gemido baixinho. Ela levou suas mãos até minhas costas e tirou minha camiseta sem dificuldade alguma. Sua boca trilhou um caminho de beijos até um dos meus seios onde ela abaixou meu sutiã e chupou os dois. Meu corpo se arrepiou por completo e aquelas luzes que eu comentei ter visto antes voltaram a me fazer companhia.
Me levantei com a de cabelos longos no colo e andei até a cama a deixando por baixo. Fui descendo os beijos até seu peito onde deixei um chupão que provavelmente ficaria marcado. Senti ela segurar meus cabelos me dando mais liberdade para ver o que eu estava fazendo e desci ainda mais até chegar no pé de sua barriga. Molhei mais os beijos e desci para sua calcinha respirando de boca aberta ali.
Seu corpo arqueava com o contraste do meu bafo quente com a sua intimidade molhada. Ela levantava seu quadril na intenção de encaixar na minha boca até que finalmente tiro sua calcinha e passo a lingua devagar por toda aquela pele avermelhada de tanto ser estimulada.
Enquanto descia os beijos passando por toda aquela região, desde o interno de suas coxas até seu clitóris eu tirei minha calça e minha cueca box. Subi minha mão pela lateral do seu corpo a tocando de todas as formas possíveis. Eu queria senti-la cada vez mais. Comecei a chupá-la e ela gemia manhosa.
Com uma das minhas mãos livres desci para meu membro e o masturbei devagar enquanto a chupava e a estimulava com a outra mão. Ouvir aqueles gemidos e sentir suas mãos puxando meus cabelos sem fazer nada era praticamente uma tortura. Aproveitei que estava molhada até demais e penetrei um dedo devagar. Com movimentos de "vem cá" e minha língua brincando em seu clítores pude sentir ela se renexer na cama.
Ela tinha um gosto delicioso, pude sentir quando ela apertou meu rosto entre suas coxas quase me deixando sem ar enquanto gritava meu nome. Após beber todo aquele líquido, me levantei e ela me encarou esperando meus próximos movimentos. Eu a olhei enquanto acariciava meu membro com uma mão. Minha intenção naquele momento era mudar ela de posição, mas vi que a menor se aproximou com um oljar sáfico e começou a depositar alguns beijos molhados na minha barriga me fazendo arrepiar e arfar.
Quando me dei conta, ela estava com meu membro quase todo em sua boca. Fazia movimentos de vai e vem enquanto masturbava o resto que sobrava. Aquela sensação estava maravilhosa, sua língua macia, sua boca quente, suas mãos rápidas, eu sentia que a qualquer momento iria me desmanchar em sua boca mas tento me controlar ao máximo. O que é não é difícil pois a bala que eu tomei tem efeito de retardo no orgasmo justamente para proporcionar mais prazer.
Coloquei minhas mãos em seus cabelos e tomei posse de seus movimentos. Movimentei sua cabeça da forma que eu sentia meu corpo pedir e quando senti que estava para gozar eu parei. Ela me olhou sem entender. Me abaixei para ficar da sua altura (ela estava sentada na cama e eu em pé na frente) e a beijei. Aos poicos a deitei na cama e encerrei o beijo. A segurei pela cintura e virei de barriga pra baixo, em seguida erquendo seu quadril a fazendo ficar de quatro.
-Caralho que visão perfeita...
Eu podia passar horas a olhando daquela forma e quando ela olhou para trás com um sorriso..........
Eu estava amando aquilo, mas não aguentava mais me segurar. Me aproximei dela e penetrei meu membro devagar. Gememos juntas sentindo eu invadi-lá de forma extremamente prazerosa. Ela estava apertada porém muito molhada o que ajudou nos movimentos. Segurei em sua cintura e apertei sua bunda, enquanto aumentava as estocadas.
-Caralho mais forte, não para
Ela pedia por mais e eu sentia a necessidade de mais. Aumentei a velocidade e enrrosquei seus cabelos na minha mão o puxando. Estava mais forte e mais rápido, sentia meu corpo suar e se agitar com o que eu estava sentindo. Com a mão livre dei um tapa em sua bunda que ficou vermelho na hora. Ela gemeu e arqueou as costas ao sentir minha mão marcar território.
-Lauren... Porra...
Ela gemeu mais alto e intenso, senti sua intimidade apertar meu membro e seus gemidos diminuirem. As luzes vermelhas e rosas se explodiram na minha frente e eu gozei junto dela, mas esperei um pouco para parar com os movimentos. Ela se deitou na cama ainda de barriga para baixo e eu me joguei ao lado dela encarando o teto. Ele estava se mexendo igual óleo em água.
-Você está bem?
Ela me perguntou. Era uma pergunta relativa. O que ela quer dizer com "estar bem"? Se estou bem agora? Se estou bem psicológicamente? Se estou bem após misturar drogas com álcool? Se estou bem tirando férias as quais eu nem desejei e em conflito com a minha irmã? Eu não quis respondê-la para não entrar em bad vibe. Não sei quanto tempo ainda tinha para curtir o efeito da bala, mas sei que quero aproveitar até o último segundo. Estendi meu braço e a puxei para perto. Ela deitou em mim e respirou fundo. Se corre o risco de alguém abrir a porta e nos ver ali peladas? Sim e muito. Mas eu sequer lembrei disso naquele momento. Finalmente tinha encontrado a paz que eu estava procurando quando saí de férias e ela tem longos cabelos e lindos olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...