17- Adeus ao La Bonne Nuit

300 29 21
                                    

Camila Point Of View

Eu estava nervosa demais. Tentava me distrair conversando com as meninas sentada ali no palco.

-Muito bem

Keana reaparece e todas nós levantamos.

-Os nomes que eu falar, desçam do palco e venham para o meu lado.

Ela falava da plateia. Ergueu sua prancheta e começou a falar. Normani, Trixie e eu estávamos de mãos dadas torcendo para o melhor.

-Trixie

Ela falou o nome da nossa criança após 4 nomes. Trixie comemorou e desceu indo ficar ao lado de Keana e das outras.

-Luna, Ari, Bia

Apertei a mão de Normani que retribuiu fazendo um carinho delicado nela.

-Normani

Ela me abraçou feliz e susurrou em meu ouvido antes de descer.

-Fica calma, você passou!

Estava apenas eu e mais 7 garotas. Todas apreensivas também.

-E por último mas não menos importante, Yuna.

Olhei para Trixie e Normani. Nesse momento senti meu coração despedaçar. Eu vou ter que sair do La bonne nuit?

-Quem eu não falei, pode ir embora. Agradecemos por comparecer e participar da boate por todo esse tempo. Até mais.

Keana falava em um tom calmo, soltando um sorriso no final.

-Isso é fraude! Só pode ser mentira!

Normani se manifestou brava e todas nós a olhamos inclusive Keana que permanecia calma.

-Fraude o que meu bem? Vocês passaram, deveriam estar felizes.

-Estamls, obvio. - Trixie respondia com medo

-A questão não é essa. Karla foi muito bem, escolheu uma ótima música e a coreografou inteira sozinha. Você não pode simplesmente expulsar ela assim. Na verdade não pode expulsar nenhuma! Todas nós somos boas e entramos aqui por isso, Cheer nos escolheu.

-Disse certo "Cheer nos escolheu" eu sou a Cheer por acaso?

-Se fosse isso aqui não estaria uma bagunça.

-O que disse?

-Você chegou querendo mandar em tudo se achando a dona do lugar mas na verdade não passa de uma sobrinha aproveitadora.

-Normani está fora da boate.

-O QUE? - Trixie e eu falamos juntas de algumas meninas em coro.

-Isso é um absurdo - Algumas meninas reclamaram e logo a sala estava uma bagunça com a gritaria.

-Parem!

Keana gritou pedindo atenção e todas a olhamos.

-Eu não vou tolerar falta de respeito comigo aqui dentro. Vocês ouviram bem da Cheer que eu ficarei no comando enquanto ela estiver fora, isso me dá a liberdade de fazer o que eu achar melhor para esse burlesque. Eu fui educada, agradeci a presença e cabou. Ta na hora de vocês serem educadas agora.

-Isso não é educação Keana, você está sendo injusta -Entrei na discussão. Andei até a ponta do palco para ficar mais perto dela e cruzei os braços a encarando - Você não está fazendo o que acha melhor pra esse lugar, está fazendo o que quer e Cheer deixou claro que somos uma família, você não pode simplesmente nos separar. Todas nós estamos aqui por merecer, sua superior nos escolheu então quem é você pra nos demitir?

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora