29- Quase morte

352 27 9
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

Senti minha visão ficar embaçada então paro um pouco de tocar. Guardei o violão e resolvo descer para o meu quarto. Enquanto caminho, a hipótese de Camila ser a Karla não saia da minha cabeça. Eu sbaia que estava sentindo algo familiar nela desde o primeiro dia em que a vi naquela festa. Masnainda sim, ela reagiu estranho quando a chamei de Karla. Não sei se pelo choque de eu ter descoberto ou por não fazer ideia do que eu estava falando.

Ouço música vindo do quarto de Alexa e algumas risadas. A porta estava fechada, mas ainda sim o som abafado era nítido. Passei reto e adentrei meu quarto. Me sentei na cama e comecei a mexer no instagram. Postei algumas fotos antigas e interagi no twitter.

-Acho que vou fazer uma live

Me levanto e caminho até meu banheiro para fazer uma maquiagem básica e arrumar meus cabelos. Após isso, voltei para minha cama, apoiei meu celular e abri uma live. Ela não durou muito, mas teve muitos acessos, logo recebi uma mensagem de Ally no direct.

"Você está linda, nuvem! Saudades"

Sorri lendo e a respondi. Também estava com saudades. Da Ally sem preocupação, sem estresse, da Ally minha amiga. Fiquei mais um tempinho ali com eles, respondendo á tudo quanto é tipo de perguntas e depois encerro. Me jogo na cama olhando para o teto.

-Caralho que demora pra se trocar. A gente não vai mais sair?

Pensei alto comigo mesma e então me levantei. Andei até o quarto de Alexa e bati na porta 2x mas ninguém sequer ouviu. Abro a porta devagar para não assustá-las, mas a cena que eu vejo não é delas se trocando para sair.

-O que aconteceu aqui? Esse cheiro é de álcool? Vocês estão bem?

Adentrei o quarto e andei até elas ficando alguns passos de distância já que noto alguns cacos de vidro ali. Por sorte eu não estava descalça, diferente de Camila.

-Vocês estão bêbadas? Deixo vocês sozinhas por 1h e vocês se embebedam e sujam o quarto de sangue?

Falei enquanto me abaixava olhando o pé de Camila sangrando. Elas estavam rindo de algo aparentemente bem engraçado já que não deram um minuto de atenção para a sujeira dali. Tirei os chinelos sujos dali, coloquei na pia do banheiro e depois voltei. Enquanto elas riam e cantavam, eu passei o rodo com pano que estava ali perto, no chão e tirei o tapete dali.

Fui ao banheiro, lavei as mãos e peguei o kit de primeiros socorros que a Clara nos obrigava a manter na cômoda de todos os banheiros e levei para a escrivaninha.
As meninas me chamaram para beber, mas eu neguei. Camila precisa se limpar antes de ficar pior ou manchar a cama e Alexa não estava nem aqui mais.

-Não, você precisa lavar seu pé ou vai ficar infeccionado. Vem

Ajudei Camila a se levantar e a levei para o banheiro. Com delicadeza lavei seu pé com sabonete. Não estava enxergando muito bem, mas com o pouco que vi eu não achei algum caco de vidro então apenas o sequei para poder cuidar. A levei de volta pra cama onde Alexa se encontrava deitada quieta, quase dormindo provavelmente.

-Posso ir embora, vocês prometem não se matarem?

As duas fizeram voz de manha me pedindo pra ficar e eu não aguentei. De qualquer forma iria para meu quarto assistir tv já que não vamos mais sair então porque não fazer isso aqui mesmo?

Subi na cama entre as duas e me encostei na cabeceira. Senti meu corpo quase desligar ao me sentar e relaxar. Minha visão ficou escura por ummns segundos mas logo voltou ao normal. As duas deitaram nas minhas pernas, uma em cada lado e eu comecei a fazer cafuné em seus cabelos. Alexa não demorou para fechar os olhos, Camila me olhou e sorriu antes de fazer o mesmo.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora