Lauren Jauregui's Point Of View
Estávamos chegando na boate e Alexa não parava de se remexer no banco de trás do carro de Chris. O brilho dos seus olhos era capaz de refletir no espelho como um farol alto.
Nem acredito que verei a Karla de novo.
Chegamos no burlesque e ele parece mais cheio que da última vez. Será que já começara a fazer sucesso? Merecido! O lugar é bem estruturado, tem drinks ótimos, os petiscos são um ponto positivo já que não costuma tê-los em outras casas noturnas e claro as dançarinas são excelentes.
Os seguranças nos revistaram e a moça me reconheceu, toda tímida ela puxou assunto e eu a respondi alegremente. Adoro quando me reconhecem.
- Como se fosse difícil te reconhecer
- Eu estou usando touca e óculos escuros de noite!
- Exatamente.
Alexa completou sua fala e eu revirei os olhos para ela. Entramos e procuramos algum lugar relativamente vazio e perto do palco. Mas parecia missão impossível.
As pessoas que entravam atrás de nós nos empurravam como se estivessem com pressa, o que não mudava muita coisa já que á nossa frente há um multirão de gente também procurando algum lugar para ficar.
Segurei uma mão de Alexa e Chris segurou a outra e andamos juntos em direção ao bar para pedir um drink e ter uma visão melhor do salão já que o mesmo ficava no interior dele.
- Lauren?
- Eu?
Olho pra trás ao ouvir meu nome e logo sinto alguém me abraçar sem nem ter tempo de ver quem é. Devolvo o abraço com meu braço livre e sinto Alexa puxar o outro me chamando, mas puxo de volta pedindo para eles esperarem.
- Caralho é você mesma!
Reconheço a voz no meio do barulho e então solto o abraço.
- Keana?
- Está linda como sempre!
Ela sorriu. Derrepente tudo a minha volta ficou silencioso. Ela jogou uma de suas mechas escuras para trás e sorriu para mim.
- O que faz aqui? Achei que iria passar suas férias na Grécia.
Voltei a realidade com sua fala e sorri sem jeito, tirando meus óculos escuros para olhá-la melhor.
- Pois é, eu amo lá mas minha família mora aqui, então...
Levantei os ombros e ela riu.
- Keana! Vamos! Já começou!
Uma das garotas que estavam com ela a apressou, mas sua pressa pareceu ser menos importante quando ela me viu ali.
- Lauren! O que faz aqui?
- É uma boate, o que fazemos aqui normalmente?
Falei sem jeito e elas duas riram.
- Como vai o Chris?
- Vai bem, Allana... Como vai seu namorado?
Sua expressão mudou da água para o vinho ao ouvir minha pergunta. Devia estar se perguntando como eu sabia do seu namoro. Fácil, só observar os dois aneis no seu dedo anelar direito sendo um deles liso e o outro com uma enorme pérola.
Mais uma vez sinto Alexa puxar meu braço e a encaro, a mesma fazia expressões me chamando e foi quando percebi que as pessoas em volta nos xingavam por ter travado o fluxo da fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfiction"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...