31- Sua vida está prestes a mudar

275 22 2
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

Após a pequena reunião em família na mesa, resolvemos sairmos juntos para o shopping. Taylor disse que previsava comprar roupa, Alexa mencionou precisar de calça preta nova para o trabalho então resolvemos irmos para fazer companhia para elas.

Estava no meu quarto, com a porta aberta, arrumando minha cama e algumas coisas que estavam desorganizadas quando ouvi alguém dar pequenas batidas na porta.

-Lau, podemos conversar?

Olhei para trás após reconhecer a voz e sorri.

-Claro mãe. Entra aí

Clara entrou no meu quarto e fechou a porta atrás de si. Eu dei espaço para que ela pudesse sentar na cama e me sentei ao seu lado.

-Como você está se sentindo, amor?

-Estou bem

-Alguma dor? Ou sinal de que você vai desmaiar de novo?

-Não mãe, fica tranquila -Respondi em meio á risada nasal e ela sorriu. Mas um sorriso preocupado, com as sobrancelhas arqueadas.

-Querida... Eu estava conversando com o  doutor Rael e ele me disse algumas coisas que eu acho bom você saber também.

-Ok

Me virei de frente pra ela, apoiando uma das pernas em cima da cama.

-Seu desmaio de ontem pode não significar somente anemia. Ele disse que seus índices de açúcar estão bem altos também

-O que? - Perguntei confusa

-Marcamos uns exames para você fazer, daqui duas semanas. Para termos certeza do que se trata esse seu mau estar.

-Sabemos do que se trata. Eu fui diagnosticada com anemia. Por isso tirei férias.

Estava estranhando aquela conversa. Diabetes? Como assim? Eu estava com anemia até pouco tempo atrás e agora isso? Eu não posso estar com diabetes. Minha rotina vai mudar pra caralho. Vão querer cortar tudo o que eu gosto.

-Era o que achávamos amor, mas quando ele foi te examinar rapidamente, fez o teste de diabetes apenas para escrever no laudo que está tudo bem mas o que ele viu foi o contrário disso.

-Mas mãe isso é impossível. Eu nem como tanto doce assim.

-Não é só doce que ocasiona a diabetes e você sabe. Maus hábitos e hereditariedade também.

-Tá, mas a sua diabetes é controlada faz anos. Eu não acho que tenha passado pra mim. Já tenho mais de vinte anos! Só agora ela iria se manifestar? Ah para

Estava começando a ficar estressada com tudo aquilo que estava ouvindo. Não consegui medir meu tom de voz e acabou soando de forma rude. Clara suspirou e se aproximou de mim. Pegou em uma das minhas mãos e olhou em meus olhos.

-Lauren, eu entendo o quão assustador isso deve parecer. Você não quer fazer as alterações que sabe que terá que fazer caso o seja mesmo diabetes. Mas você precisa entender que para você continuar fazendo o que faz hoje precisa de tratamento. Precisa saber o que está acontecendo e fazer o que deve ser feito para se cuidar. Estaremos contigo, ao seu lado em qualquer situação.

-Mas mãe meus shows. Meus fãs. Minha música. Minha carreira! Eu não posso deixar tudo assim. Eu estava planejando um mês de férias apenas para descansar. Agora voltarei medicada e limitada? Porra meu meio é o mais caótico possível. Eu gosto de ir em festas, de beber, de fazer coisas que com essa doença eu não conseguirei mais. Eu não quero isso eu não quero

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora