02- Férias (nem) tão esperadas

824 48 13
                                    

Lauren Jauregui Point Of View
Chicago, 10am

Acordei? Não era o que parecia. Meus olhos pesavam, meu corpo e minha garganta doíam e parecia que uma cola muito resistente me colava na cama me impedindo de levantar. Coçei meus olhos e bufei com um sorriso no rosto olhando o teto.

Flashback on

Aquela energia. Todos cantando junto a mim. A minha música. A música na qual passei dias e noites compondo, hoje metade do mundo sabe a letra e canta comigo. Segurar as lágrimas quando paro pra pensar nisso é praticamente impossível e quando me dei conta, minha voz estava falhando e as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. Afastei o microfone da minha boca e me apoiei no mesmo, encostando minha testa nas minhas mãos e fitando o chão. As vozes mistas do público prosseguiram com a música e eu senti um arrepio percorrer pelo corpo. Levantei minha cabeça e vi uma das cenas mais lindas da minha vida: vários pontinhos de luz dançavam na plateia de um lado para o outro enquanto suas vozes cantavam alto a música que eu deveria estar cantando. Levei minha mão á minha boca sentindo um orgulho imenso. De mim por ter chego até aqui e ter o prazer de ver uma cena como essa e deles, por serem tão bons comigo e por cantarem a música do meu coração quando eu não posso.

Ao final da música, agradeci de coração a todos eles que gritaram alto e claro o meu nome. Aquilo me fez me sentir a mulher mais sortuda do mundo! Eu poderia morar nesse palco.

Flashback off

-Lauren?

Ouço batidas na minha porta, essas que me trouxeram de volta à realidade.

-Entra.

Minha voz sai rouca e falha. Me espreguiço enquanto Ally, minha agente, entra no meu quarto fechando a porta atrás dela. Ela chega perto da minha cama e se senta ao meu lado. Me levanto e me sento encostando na cabiceira.

-Bom dia luz do dia. Como você está?

-Eu não sei. Nostálgica. Feliz.

-Não. - Ally praticamente cantou a palavra e eu já sabia do que se tratava.

-Cansada. Com dor.

Ally suspirou e me olhou. Passou as mãos pelo meu rosto como se estivesse medindo minha febre e voltou para sua posição inicial.

-Você precisa descansar, Lau.

-Dormi mais de 6 horas essa noite. Já tô descansada -Digo fingindo me espreguiçar. Ally me olha erguendo uma sobrancelha e eu abaixo os braços.

-É um começo, não?

Ally sorriu e negou com a cabeça.

-Estou falando sério, Lauren. Você trabalhou muito nesses últimos meses. Com 3 turnês, uma seguida da outra. 2 álbuns novos.

-Mas um era mini -Me defendi, mas não deu muito certo pois ela continuara a falar no mesmo tom autoritário que sempre falava quando sabia que tinha razão.

-Tem música de qualquer forma não tem? Você está dormindo mal, descansando pouco, se exigindo demais. Passou mal semana passada e ontem e ainda não parou? Quando vai se dar uma folga?

-Ally. -Cheguei perto dela. -Eles merecem tudo isso. Merecem as músicas novas, o meu esforço, meu suor. Eles precisam disso.

-Não. Eles querem te ver bem, se você dizer que tirará férias pode ter certeza que concordarão contigo porque é disso que você precisa. Cuidado, não deixa algo que você ama fazer se tornar obsessão.

Ally tinha razão como sempre. Eu estava indo longe demais. Academia + estúdio de dança + noites em claro escrevendo + show atrás de show e... É... Talvez eu tenha exagerado um pouco. Sou muito intensa e quando se trata de algo que eu gosto isso triplica, agora imagina quando é sobre algo que eu amo.

You belong to meOnde histórias criam vida. Descubra agora