Lauren Jauregui Point Of View
Aquele som estridente que ecoou no quarto me acordou de uma forma bem desagradável. Estiquei meu braço para fora da cama afim de pegar meu celular e ver o que estava acontecendo. Era Ally. Lutando contra as minhas forças de não atendê-la, atendi.
-Alô?
-Menina achei que tinha morrido! O que aconteceu?
-Como assim? É de manhã.
-Se duas horas da tarde ainda é "de manhã" para você então é um sinal de que está levando as férias a sério.
-O que você quer hein? - Meu mau humor falou mais alto fazendo Ally desdenhar do outro lado da linha.
-Já esta assim? A noite deve ter sido estressante. Mas enfim, liguei pra te perguntar como está. Está comendo bem? Se sentindo melhor? Ainda sente as tonturas e as dores de cabeça repentinas?
-Não, não sinto nada desde que cheguei. Sei me cuidar sozinha e estou bem. É só isso?
-Af conversar contigo depois que acaba de acordar é uma prova de paciência. Você é delicada igual á um elefante num campo de dente de leão. Te ligo mais tarde. Me mantem informada hein.
-Beleza. Até
-Te amo também.
Desligo celular e o coloco novamente na mesinha. Fecho os olhos e coço os mesmos. Me segurei pra não falar sobre os seguranças, passar por cima da minha palavra realmente mexe comigo. Não consegui trata-la calorosamente e nem fiz questão de explicar o porquê, pelo menos ela deduziu e até que acertou em partes. Realmente fico difícil de lidar quando acordo. Aproveitei que já estava acordada e vi o horário no relógio de cabiceira ao meu lado.
‐Caralho são duas da tarde mesmo. Por que ninguém me acordou?
Me levantei da cama e notei que o travesseiro ao meu lado ainda estava fundo e bagunçado, então lembrei que Alexa dormiu comigo (e provavelmente acordou "de manhã" também) Se a cama não fosse de casal, eu com certeza teria caído dela em algum momento dessa madrugada. Arrumei a cama, abri as cortinas juntamente das janelas e segui para o banheiro com minhas roupas. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e desci para comer algo.
Não precisei chegar na cozinha para notar que havia gente nela, as vozes misturadas com uma música baixa entregaram assim que cheguei perto da escada.
‐Bom dia, Bela adormecida. Achamos que você tinha morrido.
-Até vocês? - Suspirei andando até Taylor e Adam que estavam na cozinha. - Bom dia!
Taylor me deu um beijo na bochecha e Adam me abraçou.
-Quanto tempo irmãzinha. Como você está? - Adam estava sorridente como sempre. Desde quando o conheço, ele sempre foi alto astral. O que equilibra já que Taylor vira e mexe está de mau humor. Eles fazem um belo casal.
-Estou bem. Me sinto como se tivesse dormindo desde quinta feira. - O respondi enquanto fuxicava a geladeira atrás de algo para comer. - E você?
-Só dois dias? Eu diria que você estava dormindo desde terça. - Ele riu - Estou bem também. Tem como não estar bem ao lado dessa mulher? - Adam olhou Taylor que corou ao ouvi-lo.
-Para, amor. Que vergonha - Taylor respondeu tímida e Adam beijou sua testa. Eles são tão melosos juntos que os chamamos de "casal de cinema". Apesar de zoarmos, sempre soubemos que Adam faz um bem danado para Taylor. Há uns 4 anos atrás, quando eles começaram a namorar, eu me perguntava se um dia teria alguém como ele na minha vida. Mas hoje em dia eu fico feliz que ela tenha encontrado esse alguém que sempre sonhava em ter. Eu por outro lado, estou bem e satisfeita com a minha música e meu público, não tenho tempo para relacionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fanfic"Eu posso ser quem eu quiser" De dia uma psicóloga renomada, de noite uma dançarina popular de boate burlesque. Essa é a vida de Camila Cabello, ou melhor, Karla Estrabao. Em uma tentativa de sair da rotina, Camila Cabello, uma mulher independente...