— Jonny! Jonny! Soubemos que todas as suas peças do desfile de hoje estão vendidas, inclusive o vestido de cristais por uma compradora anônima, como se sente com isso? — Um dos repórteres pergunta. Jonny e eu sequer tivemos tempo de comemorar, pois emendamos em uma coletiva de imprensa não planejada, mas que conta com dezenas de jornalistas.
— Eu não poderia estar mais feliz com isso. — Jonathan ri. — Vocês sabem que a moda é minha paixão, tento ser excepcional em cada desfile, trazendo novos ideais e inspirações, mas acima de tudo, um jeito de mostrar minha identidade para o mundo e que de alguma maneira, alguém se identifique.
— E você, Isla? Como está se sentindo? Indiscutivelmente foi um dos destaques desse desfile, e apesar de já ter desfilado antes, pode-se dizer que foi basicamente um ''debut'', não é mesmo? — O mesmo repórter questiona, fazendo com que incontáveis pares de olhos me encarem. — Quero dizer, todos ficaram encantados com sua performance de hoje.
— Obrigada, Jones. Sim, a verdade é que o desfile de hoje marcou uma fase muito importante para mim. — Sinto meus lábios ficarem secos, então procuro pelo copo de água. — Vamos ver o que o futuro me reserva, mas sei que foi apenas o início.
De repente a voz de Matthew soa nos nossos pontos eletrônicos, dizendo que a coletiva de imprensa acabou. Jonny e eu nos despedimos, seguindo em direção aos bastidores onde os modelos e todos os responsáveis pela coleção nos aguardam. Assim que colocamos os pés no local, todos aplaudem, felizes por termos superado as expectativas.
— Amor, tenho mais uma surpresa para você. — Meu namorado diz, apontando suavemente com o queixo para um ponto mais afastado da multidão.
Quando percebo qual a sua surpresa, desmorono. Meus pais estão ali. Sem cogitar outra ideia, saio correndo entre as pessoas e me jogo nos dos pares de braços abertos, sendo envolvida no amor mais verdadeiro que há: entre pais e filhos. Sentir o perfume de minha mãe e o desodorante de papai faz com que eu me veja como uma criancinha novamente, aquela que foi bem na apresentação de final do ano da escola.
— Não chora, filha. — Tatiana diz, afastando meu rosto apenas para secar as lágrimas que escorrem por minhas bochechas.
— Você estava maravilhosa! Temos tanto orgulho de você! Nossa filha é uma super modelo. — Papai diz, me puxando novamente para seus braço finos. Não me importo em como estou parecendo para as outras pessoas, neste momento a única opinião que importa é a deles. Sempre tive tanto medo de ser um desgosto e não alcançar o sucesso e expectativa que um dia colocaram em mim, ainda mais sendo filha única.
— Mas como..? Vocês disseram que estavam ocupados! — Indago, me afastando alguns passos para encará-los. Meus olhos ainda estão cheios de lágrimas, mas são de alegria, assim como meu coração está transbordando de orgulho e felicidade. Estou verdadeiramente extasiada.
— Seu namorado comprou nossas passagens, reservou o hotel e planejou tudo isso. — Minha mãe diz antes de tirar uma caixinha do bolso. — É simples, mas queríamos te dar isso de presente.
— Ah, não precisavam fazer isso! — Digo, já abrindo a caixinha preta de veludo. É um colar relicário dourado, em seu interior há duas fotos nossas. A primeira é de minha infância, na nossa viagem para o Brasil, não tenho mais que cinco anos; A do lado é mais recente, da última vez que me visitaram. Na parte de trás do relicários está escrito ''Onde você estiver.'' — É lindo, muito obrigada.
— É para você se lembrar que onde estiver, estaremos ao seu lado. — Meu pai explica, sendo interrompido por Elizabeth e Matthew, que me puxam para outro abraço.
— Alarme falso. — Liz sussurra em meu ouvido. É por isso que ela aparenta estar tão feliz assim, nada de gravidez. Provavelmente apenas uma virose, gripe, ou simplesmente, ressaca. — Você estava linda! Minha amiga é uma gostosa, não acha, Jonny?
— Com certeza. — Ele responde, jogando um de seus braços em meu ombro, ainda que sua atenção esteja voltada a Matthew, que repassa todas as informações a respeito das nossas vendas e listas de espera para visitar ambas as lojas.
— Se vocês me dão licença, vou falar com o pessoal da equipe. Sem eles, não teríamos coleção alguma. — Rio baixo, mas é a pura verdade. — Você vem comigo, Jonny?
— Claro, amor. — Ele entrelaça seu braço direito em minha cintura, puxando-me para perto. Eu sinto como se fôssemos o casal mais poderoso do mundo, nada pode nos segurar nesse momento. Elizabeth me entrega o buquê de flores que recebi na passarela, então agora posso analisar as lindas rosas vermelhas enquanto andamos até nossa equipe.
— Sei que 'A Bela e a Fera'' é um dos seus filmes favoritos, achei que gostaria de ganhar rosas vermelhas.
— Alianças... Vestidos... Flores... Vou ficar extremamente mal acostumada assim. Vai ter que me mimar. — Brinco com Jonny, que arqueia a sobrancelha em uma entonação também brincalhona. Meu namorado começa a dizer algo, mas resolve parar quando percebe que já estamos envoltos por mais pessoas.
Sem pudor algum, Jonny sobe na mesa e me puxa junto, ficando ao seu lado. As pessoas estão rindo, descontraídas e felizes por ter dado tudo certo. Quando ele começa seu discurso, apenas observo as expressões das pessoas e sei que quero isso para o resto da minha vida.
— Você realmente tem que ir..? Agora? — Pergunto para Jonny, sentada no banco do carro enquanto vamos em direção ao aeroporto para ele pegar um voo direto para NY. Nós dois sequer aproveitamos a confraternização e pós-evento, já que nossos compromissos são mais imediatos.
— Sabe que tenho que ir... Mas daqui poucos dias estou de volta, então poderemos ficar de férias por algum tempinho, só eu e você. — Ele diz, aproximando seus lábios dos meus, apenas para me dar um beijo contido, típico de despedida. — Temos que inaugurar as lojas e aí eu venho assim que possível.
— Está bem, mas não esquece de avisar assim que chegar lá, está bem? Eu fico preocupada. — Admito.
— Pode deixar, amor. E você me avise de qualquer problema, seus pais vão ficar aqui por mais alguns dias, então você não está sozinha, mas ainda assim fico receosa de te deixar naquele quarto... Tão desacompanhada. — O indicador de Jonny passeia lentamente por meu decote, quase que despretensiosamente.
— Vamos compensar isso quando você voltar. Negócios primeiro, lembra? — Por mais que seja difícil resistir a tentação, nós temos prioridades. Pego sua mão e beijo a aliança, feliz de estarmos usando esse símbolo do nosso compromisso. — Eu te amo, Jon.
O táxi para. As luzes do aeroporto quase me cegam de tão fortes que são. Meu namorado sai do carro, sem qualquer bagagem com exceção de uma mochila de couro nas costas.
— Também te amo, Isla. — Coloco meu rosto para fora da janela do carro, aproveitando que Jonny se inclinou para nos beijarmos. Com pesar, vejo meu namorado virando as costas e entrando no aeroporto, para que eu então fique sozinha no táxi. Sei que ele vai voltar, em questão de dias vai estar nos meus braços novamente, mas minhas intuição me diz que algo vai mudar, e em uma noite de tanto sucesso, a única coisa que eu queria para finalizar com chave de ouro, era aproveitar na companhia daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage love
RomanceEles já se conheciam, mas nunca prestaram tanta atenção um no outro. Ser modelo sempre foi o sonho de Islane Taylor, o mundo da moda a fascina, assim como todos os benefícios que acompanham a fama. Depois de desfilar para tantas marcas, a única coi...