Eu posso sentir meus pulmões estourando.
Minha respiração está completamente desregulada enquanto as pernas queimam de tanto esforço. Tantos quilômetros e velocidade aceleradas causam isso, assim como o suor frio escorrendo nas costas e meio dos seios.
Com minha visão começando a ficar turva e embaçada, aperto o botão vermelho no painel da esteira, que faz com que a velocidade caia rapidamente e alcance o zero em pouquíssimos segundos. Exausta, apoio os braços no equipamento e fecho os olhos, sentindo meu corpo quase que entrar em colapso pelo esforço de estômago vazio. Corri por mais de uma hora, tentando desanuviar os pensamentos que me remetem ao evento da noite passada.
— Isla, você tá bem? — Demoro alguns segundos para identificar a voz, somente percebendo que é o personal trainer quando ele fala novamente. — Quer ajuda para sair daí?
— Não... Eu estou bem, sério. — Resmungo, levantando minha cabeça, o que faz com que minha pressão caia abruptamente e eu desequilibre da esteira. O personal consegue me segurar, sua expressão está extremamente preocupada e é a última coisa que identifico antes de apagar completamente.
— Amor? Você está me ouvindo..?
Sei que é a voz de Jonny, mas está tão longe... Quase como se ele me chamasse em um sussurro final. Minha mente ainda não está 100%, e por isso demoro a abrir os olhos, sendo que a primeira coisa que vejo é o teto branco. Em seguida, viro meu rosto até a visão focar no soro que pinga lentamente, entrando em minhas veias, o que é mais um motivo para eu resmungar, já que odeio agulhas e ter uma enfiada em meu braço não ajuda em absolutamente nada.
— Isla? Amor? — Finalmente sinto a mão de Jonny em meu rosto, trazendo-me a realidade a tempo de focar em seu semblante angustiado.
— Oi. — Digo, sorrindo suavemente. — O que aconteceu?
— Não sei, a médica disse que você chegou desmaiada... — Jon se senta na maca, bem ao meu lado como se tivesse medo que eu desaparecesse na frente de seus olhos. — Me ligaram porque sou o seu número de emergência, depois da Liz, mas ela não atendeu e eu vim correndo para cá.
—Eu não me lembro de nada, acredita? É como se tivessem apagado tudo que aconteceu antes, a última coisa que me lembro é de chegar na academia.
— Isso é normal depois de um desmaio. — Uma voz desconhecida em direção a porta chama nossas atenções. É a médica, doutora Rosa pelo que está em seu crachá. A mulher, de cerca de sessenta anos, com a pele escura e cabelos brancos está com a minha ficha na mão, já sabendo exatamente o que aconteceu. — Ela chegou aqui com hipoglicemia, ou seja, tinha pouco açúcar no sangue, você se alimentou antes de ir para a academia? Seu personal disse que te viu em um ritmo muito acelerado na esteira.
— Não, eu... Estava atrasada, então não deu tempo de comer nada. — A mão de Jonny aperta a minha levemente antes de acariciar com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage love
RomanceEles já se conheciam, mas nunca prestaram tanta atenção um no outro. Ser modelo sempre foi o sonho de Islane Taylor, o mundo da moda a fascina, assim como todos os benefícios que acompanham a fama. Depois de desfilar para tantas marcas, a única coi...