Isla dormiu abraçada comigo todas as noites desde aquele dia. Para falar a verdade, nossos apartamentos basicamente viraram uma grande casa comunitária, já que Matthew e Elizabeth também nos acompanhavam, sem acordo prévio, em cada uma das residências. E por mais que eu ame meu apartamento, acabei passando mais tempo no de Isla, por ser mais perto do ateliê e ela se sentir melhor lá, com os próprios pertences.
— Quer uma xícara de café, Jonathan?
Elizabeth sempre me pergunta isso, mesmo que já esteja carregando uma xícara fumegante e saiba que eu vou aceitar. Caminhei até a bancada, me sentando ao lado de Matthew, que está com uma cara cansada, de noite mal dormida. Todos estamos assim, faltando menos de uma semana para embarcamos para Paris, nossas ocupações estão cada vez maiores e o tempo curto, sem que consigamos balancear vida profissional e pessoal.
— Eu estava pensando, você tem certeza que quer inaugurar as duas lojas no mesmo dia? Não vai estar presente em uma delas. — Matthew está com o tablet na mão, mexendo com números que não sei do que são.
— Eu sei... Pensei bastante sobre isso, e tenho certeza sim. — Digo confiante. — Isla vai inaugurar a de Paris, e eu a de Nova Iorque... Já foi resolvido.
Matthew tenta argumentar, mas quem lança um olhar fulminante para ele é Elizabeth, sua própria esposa.
— Bebê, ele já decidiu! — Torço o nariz com esse apelido extremamente meloso, mas parece amolecer o coração do agente. De repente, como um furacão que só ela é, Isla aparece na cozinha, usando uma calça jeans e regata cavada nas laterais. Mesmo com roupas nada elegantes, ela é a mulher mais linda de todas.
— Bom dia, Liz. — Um beijo na mulher. — Matthew. — Um aceno de cabeça.
— E eu? Não ganho um beijo de bom dia? — Faço um biquinho, recebendo um selinho da mulher logo em seguida, que se senta na parte oposta da bancada ao lado de Elizabeth. Nunca vi duas amigas tão unidas quanto elas, tenho certeza que se um dia me mudar com Isla, teremos que levar Elizabeth e, consequentemente, Matthew. — Você gosta mais da Liz do que de mim!
— Você já ganhou muita mais que um beijo de bom dia, Jonny. — Rio baixo com a fala de minha namorada, dando de ombros e concordando com a afirmação enquanto Elizabeth murmura um ''informação demais.'' De fato, o modo que Isla me acordou foi muito melhor que um simples beijo.
— As malas de vocês estão prontas? — Questiono, mastigando o pão com requeijão ao tempo que as meninas comem uvas e outras coisas com quase zero calorias.
— Tenho que sair para comprar umas coisas ainda, Liz vai comigo. — Isla diz.
— Vamos comprar lingeries! — A outra modelo parece extremamente animada, chegando a dar pulinhos na banqueta.
Matthew tira as palavras da minha boca ao proferir:
— Podemos ir com vocês?
Com um coro de ''nãos'', todos caímos na gargalhada. A campainha toca, mas Isla parece saber exatamente quem é, pois sai correndo para atender e fica feliz ao ver Sayuri na porta. A japonesa, antes uma completa estranha, agora faz parte da nossa complicada e um tanto quanto disfuncional família, junto com o pequeno Akira, que agora abre os olhos e interage conosco.
— Ohayou Gozaimasu.
Depois de mais de mês juntos, todos aprendemos algumas coisas básicas em japonês, com o bom dia que Sayuri acabou de dar.
— Sayuri também vai dar uma volta com as meninas? — Pergunto, mas sou completamente ignorado por todos, já que Isla de repente se animou muito com Akira e agora fala em alto e bom tom ''Oi, amor da titia! Vamos passear hoje? Arrasar corações com essa carinha de modelo?''. Apoio meus braços na bancada gelada, olhando Isla que segura o neném nos braços. Sei que conversamos sobre filhos e ela só quer ter no futuro, mas ainda assim, meu amor parece tão feliz com o fato de ter um neném em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage love
RomanceEles já se conheciam, mas nunca prestaram tanta atenção um no outro. Ser modelo sempre foi o sonho de Islane Taylor, o mundo da moda a fascina, assim como todos os benefícios que acompanham a fama. Depois de desfilar para tantas marcas, a única coi...