Capítulo 16 - Isla

111 24 91
                                    

— Então você e o Jonny vão sair juntos?

— Sim!! Quero dizer, mais ou menos — ''É impressão ou minha pele está brilhando de felicidade?'', penso. Me encaro no espelho, a calça jeans e blusa decotada são simples, mas eu sinto que do lado de Jonny eu posso ser todas as minhas versões.

— Você está linda, Isla. — Liz se levanta, segurando as minhas mãos para que eu olhe em seus olhos. — Nunca te vi tão feliz quanto no último mês ao lado do Jonny, perto de Laurent você parecia querer ser a mulher que ele deseja, já com o Jonathan você é sua melhor versão.

— Eu realmente gosto dele... É como se tudo se encaixasse. — Meu celular vibra assim como o de Elizabeth, anunciando que nossos respectivos parceiros já estão aguardando na calçada. Enquanto Jonny e eu iríamos oficialmente pela primeira vez, Matthew e Liz já embarcavam para a primeira viagem de casal, por isso a ajudo a descer com as malas pesadas.

— E você cuida da minha amiga, ouviu bem? — Por mais que minha voz seja brincalhona, Matthew entende que é totalmente verdade o que estou falando. Abraço o casal, desejando uma boa viagem antes de focar minha atenção em Jonny, que também está de calça jeans e uma blusa polo preta, seu cabelo está maior do que quando nos conhecemos, e ele também tirou o alargador.

— Só queria dizer uma coisa antes de ir embora. — Elizabeth grita, colocando metade do seu corpo para fora do carro pela janela. Jonny e eu nos aproximamos, a tempo dela dizer. — A casa está vazia, aproveitem!

E então ela saí em uma gargalhada junto com buzinada de Matthew enquanto dirigem em direção ao aeroporto. Agora, sozinha com Jonathan, entrelaço meus braços em seu pescoço e o puxo para um beijo, com mais saudades do que eu esperava.

— Qual vai ser nosso destino hoje, Isla? — Ele me pergunta, acariciando minha cintura enquanto somos banhados pelas luzes dos faróis e sinais da rua.

— Eu e você vamos subir, fazer um jantar bem gostoso, assistir uns filmes... — Dedilho sua camisa, passando pelo tórax enquanto conto nossos planos para aquela noite.

— E depois do filme? — A voz de Jonny é baixa quando ele sussurra em meu ouvido, dando uma leve mordiscada que arrepia todos os meus pelos.

— Estava pensando em você passar a noite comigo. — Todas as segundas intenções possíveis estão naquela frase e Jonny sabe disso, pois seus olhos adquirem um tom malicioso quase que instantâneo. Ele havia ficado uma semana longe, pois teve que embarcar até Paris a fim de resolver algumas pendência da loja, que eu visitaria na nossa semana na França, dali poucos meses.

Dentro do apartamento, Jonny elogia a decoração, mesmo que seja basicamente a mesma do outro local de onde morávamos, com exceção das paredes coloridas. Na cozinha americana, tentamos preparar um macarrão com frango cremoso sem fazer bagunça, mas quando percebo, estamos embalados ao som da playlist no spotify, a blusa de Jonny está suja de requeijão, assim como tem farinha em meu cabelo e em todas as bancadas possíveis, que se antes eram pretas, agora se encontram completamente brancas.

— Ainda bem que você é modelo, Isla. — Nossas brincadeiras e implicâncias haviam se tornado recorrentes e meu peito se enchia de alegria a cada momento juntos. — É uma cozinheira muito desorganizada.

— Sério?? Não sou eu que tenho molho no rosto! — Na hora em que Jonny ia argumentar dizendo que nem ele, passo o dedo na borda da embalagem e marco o rosto dele com uma trilha de molho de tomate na bochecha.

— Você não fez isso! — De olhos fechados, Jonny respira fundo como se estivesse controlando a raiva, mas sei que é só encenação, já que no momento seguinte ele me puxa pela cintura, em meio a protestos movidos a gargalhada.

Backstage loveOnde histórias criam vida. Descubra agora