Capítulo 28 - Isla

52 4 7
                                    

Eu tenho certeza que Jonny está escondendo algo de mim. Não sei o que é, mas ele está. Elizabeth disse que devo parar de surtar, ele provavelmente só está atarefado com a coleção, mas eu também trabalho na mesma coleção e ateliê e apesar das coisas estarem um tanto quanto caóticas, é o normal de se esperar.

Por alguns dias, pensei que poderia ser em relação a Laurent, talvez fosse ciúmes, mas todos estamos bloqueados das redes sociais do ruivo desde que ele apareceu no apartamento. Isso faz uma semana. Então simplesmente não faz sentido. Agora mesmo, com ele dormindo tranquilamente na minha cama, ressonando baixo, minha vontade é de acordá-lo e dizer que sonhei que ele estava me traindo, ou qualquer coisa do gênero, só para ver a reação dele e talvez descobrir o que está acontecendo.

Mas não vou fazer isso. Sei que é resultado da minha ansiedade.

Estou completamente sem sono, ainda está no início da manhã, e parece que vou vomitar a qualquer segundo de tanto nervoso. Como Jonny tem um sono pesado, levanto da cama normalmente, indo em direção a sala de estar. Por estar tudo quieto, levo um susto ao ver Liz sentada no banco que nos dá visão da rua.

— Meu Deus, quase que eu morro de susto! — Exclamo, levando a mão no peito e respirando fundo antes de me sentar ao lado da mulher.

— Estou tão nervosa! É a minha primeira vez na Fashion Week, não sei o que esperar! — Elizabeth também largou nossa antiga agência. Com a ajuda de Matthew, ela assinou contrato com uma muito melhor e com mais oportunidades, principalmente rival da anterior. Óbvio que Carol, a chefe, não ficou feliz em perder suas modelos em menos de quatro meses.

— Sabe, eu só fui na Paris Fashion Week uma vez... De classe econômica, ida e volta quase no mesmo dia. Não visitei absolutamente nada, a única coisa que conheço da cidade é a rua que vai e volta do evento. — Nós duas rimos baixo. — Mas lá dentro? É uma loucura, a coisa mais agitada e lotada que você vai ver na sua vida! Tem modelos para todos os lados, cabeleireiros e peças de roupas sendo ajustadas de última hora.

— Parece exatamente o tipo de lugar que a gente ama, não é mesmo? — Liz aperta minha mão levemente, desviando o olhar para a rua.

— Você vai se sair bem e será a melhor modelo das marcas que desfilar. — Alcanço sua bochecha, dando um beijo leve. — E vai amar estar no meio dessa confusão.

— Eu te amo, amiga. — Ela diz, quando deito minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

— Também te amo. — Respondo, sorrindo levemente e um pouco mais tranquila do que estava há pouco tempo atrás.

Ficamos apenas nós duas por um tempo, até que o Sol invade a janela sem permissão alguma, clareando o apartamento aos poucos. Na rua, os carros começaram a fazer barulho, buzinando um para o outro como se isso fosse adiantar em alguma coisa. A Paris Fashion Week começará daqui dois dias, mas iremos antes para a cidade das luzes, a fim de terminar de arrumar as coisas mas também aproveitar um pouco, já que Jonny embarcará na manhã seguinte do desfile para inaugurar a loja de NY.

— Eu achei que não fôssemos conseguir, sabia? Foi tanta coisa em poucos meses!

Comento, enquanto tomo apenas um copo de água com algumas gotas de limão. Há semanas Elizabeth e eu entramos em uma dieta super rigorosa, de modo que só de pensar em comer um hambúrguer bem gorduroso, minha boca já enche de saliva e estômago ronca.

— Que horas é nosso voo? — Liz me pergunta, fazendo uma careta enquanto toma a água saborizada. Olho para o corredor que leva aos nossos quartos, onde os dois homens continuam dormindo como se o mundo tivesse parado.

— Daqui a pouquinho, mas parece que esses rapazes esqueceram disso. Você pode ir acordar seu ''namorido'' — Uma junção de namorado, com marido. — enquanto eu acordo Jonny?

Backstage loveOnde histórias criam vida. Descubra agora