Logo depois de deixar Jonny no aeroporto, volto para a festa de comemoração do desfile, mas não passo muito tempo na cerimônia, deixando a equipe se divertir depois de meses de trabalho duro. Quando chego no hotel, as únicas coisa que faço são tirar os saltos, a roupa e me jogar na cama macia, fechando os olhos para dormir depois de alguns poucos segundos.
Estou exausta. Completamente exausta. Parece que um caminhão passou pelo meu corpo enquanto dormia.
— Filha? Está na hora de acordar! — Escuto a voz da minha mãe e logo em seguida a cama se afunda quando ela senta. Sonolenta e um tanto quanto irritada por ter sido acordada, puxo a coberta e escondo o rosto, murmurando coisas inaudíveis.
— Na-na-ni-na-não, pode parar com isso. Nem parece que já é uma adulta, capa dos mais incontáveis jornais e páginas de moda. — Tatiana diz, conseguindo chamar minha atenção.
— O que..? — Questiono, abaixando a coberta apenas para meus olhos ficarem de fora, ainda se adaptando a luz do dia. — Eu sou capa?!
Quando minha mãe balança a cabeça em positivo com o sorriso mais empolgado possível, simplesmente salto da cama, agarrando meu celular no criado mudo. Centenas de mensagens lotam meu direct do Instagram, assim como as menções em stories e fotos publicadas. Completamente animada, dou um gritinho fino, juntando as mãos em ansiedade.
— Parabéns, filha. — Mamãe beija o topo de minha cabeça antes de afastar meu cabelo embolado por causa dos penteados de ontem. Sei que devo estar horrível com a maquiagem borrada, cabelo desgrenhado e apenas de lingerie na cama, mas é a última coisa que me importo. Me sinto tão bem. — Seu pai e eu sempre acreditamos em você!
— E eu tinha medo de decepcionar vocês! — Admito, sem olhar em seus olhos enquanto admiro meu instagram. Muitos perfis famosos postaram notícias sobre nosso desfile.
— Você jamais nos decepcionaria! — Ela diz, levando os dedos até meu queixo e levantando o rosto para que focasse minha atenção em si. — Bem, eu e seu pai vamos passear um pouco, que tal jantarmos juntos hoje? Sei que tem a inauguração da loja.
— Deus! São que horas? — Pergunto, esquecendo o fato de que meu celular está em minha mão. — Preciso me arrumar e ensaiar o discurso!
— Calma! Ainda tem tempo, por isso vim te acordar. — Mamãe ri, levantando da cama antes de bater as mãos na calça jeans e pegar sua bolsa de ombro. — Jantar às 20:00? No restaurante do hotel.
— Combinado. Te amo. — Aceno distraída, indo verificar meu whatsapp. Tenho uma chamada de vídeo perdida de Jonny, assim como algumas mensagens enviadas durante a madrugada. Encaro o relógio, são 10 horas da manhã aqui, o que significa que em NY não passa das quatro da madrugada. Nós dois combinamos que faríamos as inaugurações simultaneamente, às 18:00 daqui e 12:00 lá, considerando os horários de pico nas redes sociais e empresas. Resolvo mandar uma mensagem para meu namorado, torcendo para não acordá-lo, pois precisa descansar no meio dessa rotina extremamente agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage love
RomanceEles já se conheciam, mas nunca prestaram tanta atenção um no outro. Ser modelo sempre foi o sonho de Islane Taylor, o mundo da moda a fascina, assim como todos os benefícios que acompanham a fama. Depois de desfilar para tantas marcas, a única coi...