Capítulo 29 - Isla

39 3 0
                                    


Essa foi a melhor ideia que tivemos. — Jonny diz, enquanto ajeita as roupas.

— Concordo totalmente. — É a única coisa que consigo dizer, antes de respirar fundo. Posso sentir meu corpo suado pelo esforço, cada centímetro meu está sensível. O banheiro, que tem um tamanho considerável para um jatinho, se transformou em nosso ambiente privado por tempo o suficiente. Visto minha calcinha e a saia, que foram totalmente dispensadas.

— Sexo nas alturas? Podemos repetir todas as vezes possíveis, por favor. — Meu namorado ri baixo, lavando o rosto na pia.

— Tenho certeza que Elizabeth e Matthew discordam totalmente disso. — Respondo, rindo baixo quando ele me puxa para um beijo.

Assim que saímos do banheiro, percebo que Elizabeth está com os olhos fechados. Quando decolamos, ela começou a ficar enjoada e por isso tomou um remédio, o que ocasionou seu súbito sono, motivo dela estar jogada na poltrona, dormindo como se não houvesse amanhã. Enquanto isso, Matthew está do seu lado, com fones de ouvido e computador ligado ao wifi, digitando um e-mail gigantesco.

Jonny e eu nos sentamos nas poltronas disponíveis, quando a aeromoça traz o jantar do cardápio especial contratado pelos dois rapazes. O meu e de Elizabeth, que foi acordada pelo marido, consiste em uma salada de salmão com molho de maracujá, enquanto os rapazes se deliciam com um prato de pato com laranja.

— O comandante pediu para eu avisar que falta menos de uma hora para aterrissarmos em Paris. — Diz a aeromoça, antes de se afastar com um sorriso para perto da cabine do avião. Podemos sentir a altura do avião diminuir aos poucos enquanto jantamos, e não demora muito até que luzes começam a aparecer em minha visão.

Sempre amei viajar à noite, a sensação de estar com as estrelas é indescritível, tudo parece mais silencioso quando se está aqui em cima, quase como se o mundo tivesse parado por um pouquíssimo espaço de tempo.

— É lindo, não é? — Jonny diz, segurando minha mão e se esticando para ver a paisagem abaixo de nós. Ele parece tão feliz quanto eu.

— Maravilhoso. — Respondo, acariciando sua mão com meu polegar distraidamente. — Queria que todas as pessoas tivessem essa oportunidade. Na verdade mesmo, eu queria poder morar nas alturas, sabia?

— Deixe para viver com as estrelas no futuro, Isla. Quero você ao alcance dos meus beijos agora.

Chegamos em Paris ás 22:00, e enquanto Elizabeth e Matthew decidiram ir para o hotel se arrumarem para uma festa que começaria dali duas horas, eu e Jonny resolvemos dar uma volta na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em Paris ás 22:00, e enquanto Elizabeth e Matthew decidiram ir para o hotel se arrumarem para uma festa que começaria dali duas horas, eu e Jonny resolvemos dar uma volta na cidade. Um motorista particular nos aguardava na frente do aeroporto, com uma placa escrita ''Sr. Hanton e Srta. Taylor.'', e ele respeitou nosso silêncio, não porque estávamos cansados, e sim por nossa atenção estar nos mínimos detalhes das coisas ao redor.

Paris é simplesmente... de tirar o folego. As ruas movimentadas, luzes por todos os cantos e pessoas se alojando nos bares e pubs, aproveitando a vida. Me aconchego nos braços de Jonny, que está com um sorriso no rosto que parece instintivamente.

Backstage loveOnde histórias criam vida. Descubra agora