''All night give me mad love.''
Depois de tantos anos nos bastidores de desfiles de moda, você aprende a se arrumar. Por isso, Elizabeth e eu nos arrumamos em casa para o baile do Senador, que teoricamente tem como objetivo arrecadar fundos e patrocinar programas que acabam com a fome infantil. Teoricamente porque só o valor gasto na comemoração, seria o suficiente para muitas instituições.
— Meu Deus! Que deusa é essa na minha frente? Nossa senhora, vou morrer de tanta paixão! — Exclamo, assim que Elizabeth aparece na minha frente usando um vestido vermelho colado ao corpo, que realça suas belas curvas naturais e pele escura. Os lábios, também vermelhos, parecem cereja de longe. — Se fossemos solteiras, eu te pegava demais.
— Pena que a gente gosta de outra fruta, amiga. Senão você seria minha amizade colorida — Ela ri, feliz e brincalhona — E o seu vestido?
— Jonny disse que está trazendo — Faço um biquinho, com medo de sair atrasada. — Disse que estava fazendo ''uns retoques finais!''.
— Ai, benefícios de se namorar um estilista! — Liz olha ao redor, imaginando se vai correr o risco de amassar o vestido ao sentar. Claramente ela descarta a opção, pois resolve se encostar na parede branca. — Um vestido exclusivo para cada evento, eu ia ser um nojo.
— Você já é um nojo!
Não perco a mania de implicar com a garota, que arremessa uma almofada em minha direção, errando por muitos centímetros. Quando o interfone toca, penso ser Jonny, mas na verdade é a costureira que vem trazer meu vestido.
Desço de elevador correndo para pegar a capa preta com o vestido, que é mais leve do que esperava e subo em um piscar de olhos até o apartamento. Na sala mesmo, me livro do roupão e penduro a capa no cabideiro a minha frente.
— Anda, abre logo! Até eu estou animada para ver! — Elizabeth bate palmas, quase como uma criança.
Deslizo o zíper, sentindo meu coração acelerar com a expectativa da minha pessoa na visão de Jonathan, porque é nisso que as coisas se resumem quando Jonny se inspira em mim: quem eu sou para ele.
E eu perco o fôlego quando a luz incide diretamente no vestido.
A peça é simplesmente maravilhosa, coberta totalmente pro cristais pratas que brilham como se fossem diamantes dos mais puros.
Jonny sabe que gosto de focar em apenas um motivo de atenção, e é por isso que o vestido não tem decote, seguindo em uma gola alta até o pescoço e braços desnudos. O corte é apertado até a área da barriga, abrindo levemente para baixo, o que deixa meu corpo ainda mais esguio. O desenho que as pedras fazem desenham minhas curvas, afinando a cintura e levantando tanto os seios quanto as nádegas. O vestido não tem fendas, decotes ou costas abertas, mas me sinto a mulher mais maravilhosa do mundo quando o visto.
— Você tá simplesmente... — Liz perde as palavras, enquanto prende meu cabelo em um coque.
— Eu sei. — Completo, tão sem palavras quanto ela.
— Sério, amiga. Acho que nunca te vi tão bonita quanto hoje.
— Espero que Jonny também ache isso.
Me encaro no espelho mais uma vez, sentindo o nervoso consumir meu corpo, simplesmente porque essa noite pode definir o rumo de muitos acontecimentos em minha vida, não tem ligação só com Jonny, mas sim com Laurent e Sayuri.
— Matthew me ligou, ele e Jonny já estão chegando e pediram para descermos. — Liz ainda não decidiu sobre seu relacionamento, e pelo menos, nesse noite, resolveu relevar o assunto e aproveitar de uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage love
RomanceEles já se conheciam, mas nunca prestaram tanta atenção um no outro. Ser modelo sempre foi o sonho de Islane Taylor, o mundo da moda a fascina, assim como todos os benefícios que acompanham a fama. Depois de desfilar para tantas marcas, a única coi...