Um tempo depois...
O dia estava cinzento, todo aquele calor se foi, agora ja se podia sentir uma brisa gelada as vezes. Eu estava com a cabeça encostada no vidro do carro, vendo as arvores passarem rápidas, muitas delas ja faltando folhas ali, outras lá. Recebi uma mensagem, fazendo com que o meu transe fosse quebrado.
"Te amo muito"
Eu sorri, respondi o mesmo, que também a amava muito. Eu ja estava com saudade da Ana. Mas todo dia conversávamos e trocávamos mensagem, tínhamos nos tornado melhores amigas desde que ela veio passar o verão aqui conosco. Agora só iria ver ela no dia do seu aniversário.
- Era a Ana! - Disse para Pedro que dirigia o carro concentrado.
- Mande um beijo para ela, diz que eu estou com saudades! - Ele sorriu, virando em uma esquina.
Eu digitei a mensagem e enviei. Voltei a olhar para a minha janela e continuei assistindo as pessoas e as arvores que passavam rápidas.
- O que você tem Leila? Parece tão triste, mais que o normal hoje! - disse Pedro me lançando um olhar triste. - Esta com saudades dela não é?
- Muita! Me sinto tão sozinha esses últimos tempos... - disse sem olhar para ele, ainda olhando para a janela.
- Eu também sinto, ela faz falta... Mas não se sinta sozinha, eu estou aqui com você Leila.
- Eu sei Pedro, eu sei! - Sorri para ele e apertei a mão que ele tinha soltado do volante.
Chegamos em frente a casa do nosso primo, havia alguns carros em frente. Pedro achou um lugar para estacionar, eu desci e peguei o presente que estava no porta-malas. Rafael veio abrir o portão para nós.
- Prima! - disse ele num grito de felicidade me abraçando.
- Parabéns Rafa! Onde esta Yara?! Preciso entregar isso a ela! - disse abraçando-o também.
- Esta com o resto do pessoal! Entre! Pedro meu velho! - Ele se voltou abraçando meu irmão, os dois eram muito amigos.
Entrei pela porta que dava na sala, havia algumas pessoas sentadas, algumas eu conhecia outras não. Dei um Oi coletivo para todos, Yara veio correndo me abraçar.
- Leila! Meu anjo obrigada por ter vindo! - Ela me abraçou e me deu um beijo no rosto. Yara era jovem, uma moça muito bonita, mas acima de tudo ela era carinhosa e dona de um coração gigantesco. Era merecedora de tudo o que estava para acontecer em sua vida.
- Trouxe isso pra ele, ou ela! Espero que gostem! - Entreguei o presente, ela sorriu para mim.
- Não precisava, ainda é cedo! Mas muito obrigada.
Yara nos ligou a uns dias atrás, para dar a grande noticia de que ela e Rafa seriam pais! Ela estava gravida de um mês, e iria fazer uma comemoração para celebrar com as pessoas mais intimas essa etapa de suas vidas.
- E você? Como você esta? - perguntou Yara, me olhando com compaixão.
- Eu estou bem, na medida do possível! Ainda sinto falta dela! - disse com o coração apertado.
- Venha quero lhe apresentar uma amiga minha! - Disse Yara, me puxando pela mão, quebrando qualquer inicio de tristeza.
Chegando na cozinha, encontrei Bruno e Gabriel, que sorriram e me cumprimentaram assim que entrei sendo puxada, havia uma moça com eles. Muito bonita por sinal, um olhar marcante e uma presença forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de Outono. (Um romance lesbico)
RomanceAquela garota me irritava, e como eu gostava disso! Me chamo Leila e essa é minha historia. Tenho apenas 4 estações para te amar! Até a ultima folha do outono cair! (Um seguimento do romance Enfim Sós) #2 ### PROIBIDO A CÓPIA OU ADAPTAÇÃO ####