Ana corria e puxava Camila de vitrine em vitrine, nunca tinha visto alguém tão feliz de estar em um shopping. Eu e Pedro estávamos caminhando um pouco atrás, pois não conseguíamos acompanhar as duas.
- Ela é realmente um amor! - disse Pedro com um brilho nos olhos, acompanhando Ana com o olhar.
- Ela realmente é! Hey.... estou com ciumes! - disse rindo para ele.
Ele passou o braço pelas minhas costas e segurou meu ombro, apertando-o com força.
- Você sempre foi tudo o que mais amei Leila! Mas agora terá que aprender a dividir!
Me virei para ele fazendo uma careta brava, mas logo comecei a rir. Já amávamos Ana como se ela tivesse sido criada conosco, como se ela fosse nossa irmã menor que cresceu sobre nossos cuidados.
- Não vão muito longe, vamos comer alguma coisa! - gritou Pedro. Camila apenas sorriu e aparentava já estar cansada de estar sendo levada de vitrine em vitrine.
- Gente eu não sabia que tinha tanta coisa assim, a única vez que fui em um shopping foi num passeio da escola, mas era minusculo o lugar! - disse Ana sentando em uma das cadeiras da praça de alimentação.
O telefone de Camila começou a tocar, me virei para ela esperando que ela atendesse, mas ela apenas desligou e o colocou novamente na bolsa.
- Era cobrança? - disse brincando, mas ela não sorriu de volta.
- Era ela.
- Vamos trocar seu numero, na real você já devia ter feito isso a muito tempo. Ou bloqueia o numero dessa garota. Eu já estou começando a ficar nervosa com o modo que ela te persegue e não vive a vida dela! Eu vou ir a policia!
- Leila, esta tudo bem? - Perguntou Pedro vindo de um fastfood, notando que eu estava exaltada.
- Esta sim! Nada que eu não possa resolver. - disse um tanto sarcastica
- Não se preocupe, eu resolvo! - disse Camila me olhando, e por baixo da mesa colocou a mão em minha perna. Num sinal de encerrar aquela conversa.
Depois fomos a um ensaio de ballet, para mostrar a Ana como eu dançava. Ela ficou vidrada em cada movimento e ao mesmo tempo que ficava de boca aberta ela cutucava Pedro! Minha família estava ali! Minha irmã que conheci a pouco, mas que como já disse era como se eu tivesse visto crescer! Pedro que era a pessoa que eu mais amava no mundo, e ela! Camila era a pessoa que salvou minha vida, a pessoa que eu me entregava e sem duvidas a pessoa que eu queria viver para sempre junta!
Eu poderia dizer que estava feliz, sabe aqueles finais felizes que você vê em filmes de romance, que começa tudo uma grande porcaria mas no final tudo fica certo... talvez se Andréa não tivesse me aporrinhando a vida, teria acontecido, o meu final feliz.
Ela seguia Camila, jurando mudar e querendo voltar! Era um "amor" doentio, algo que as vezes me dava pena, mas eu tinha mais raiva que pena... fato. Eu e Camila tivemos nossa primeira "briga" por causa daquela garota.
Era uma tarde quente de verão, Camila estava de folga em casa, Pedro tinha levado Ana para passear. O telefone dela apitou, avisando que tinha recebido uma mensagem.
- Leila pode ver o que é!? - gritou ela da cozinha.
Peguei o telefone, esperando ler uma mensagem da mãe de Camila, ou de alguém do Café House. Mas acabei lendo uma mensagem de um sexo detalhado que as duas tiveram no passado. Andréa teve a capacidade de mandar um remember via mensagem, no intuito de instigar Camila a voltar, ou sei lá o que ela tinha em mente! Me levantei furiosa e fui até a cozinha.
- Devia ser muito bom, por que parece que você ainda gosta de receber mensagens dessa vadia! - Disse furiosa jogando o celular em cima da mesa.
- Camila me olhou assustada, pegando o celular que eu tinha jogado, ela leu a mensagem e depois revirou os olhos. - Leila, você ainda da bola pra isso?!
- O que eu dou bola Camila, é que você ainda não se mexeu para trocar de numero, ou não bloqueou as mensagens dessa garota louca! Eu vou acabar indo naquela pensão e pegar ela pelo pescoço!
- Eu esqueço, eu trabalho muito e eu não sei bloquear números! Nem sei se meu celular faz isso Leila! E para de ser infantil, olha para mim! Olha onde estou, com quem estou! Não seja ridícula! - disse ela passando por mim na porta, indo em direção ao quarto.
- Camila... eu.... - E esse foi o termino da nossa primeira briga. Eu fiquei sem ter o que falar, ou realmente eu tivesse percebido que ela estava certa, de alguma forma. Eu nunca lidei com ciumes antes, talvez eu tivesse me saído bem para a primeira vez!
Naquela noite, depois que dei um beijo na exausta Ana que dormia, me deitei com Camila. Ficamos em silencio por uns instantes. Camila estava virada para a parede, eu a cutuquei de leve fazendo ela se virar para mim.
- Me perdoa! Eu te amo.
Pude notar em meio ao escuro que ela deu um sorriso meigo, como ela sempre fazia eu me derreter.
- Eu também te amo Leila! - Me beijando a testa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de Outono. (Um romance lesbico)
RomanceAquela garota me irritava, e como eu gostava disso! Me chamo Leila e essa é minha historia. Tenho apenas 4 estações para te amar! Até a ultima folha do outono cair! (Um seguimento do romance Enfim Sós) #2 ### PROIBIDO A CÓPIA OU ADAPTAÇÃO ####