O calor do verão estava intenso. Ana estava atirada no sofá assistindo tv e eu tentava de alguma forma me refrescar na frente do ventilador. Camila e eu estávamos bem! Realmente eu não gostava de duvidar dela, mas na verdade não era com ela que eu me preocupava, mas sim com aquela tal de Andréa. Fui até a cozinha beber um copo d'água mas antes que eu chegasse lá a campanhinha tocou e eu fui até a porta para ver quem era. Tentei espiar pelo olho-mágico mas não vi ninguém, abri de leve a porta e espiei, até ouvir uma voz que me agradava muito.
- Você não me viu anjo, por que estou na cadeira de rodas! - disse Sra. Estela sorridente
- Oi! Nossa que bom ver a senhora, venha entre! - disse toda feliz ao ver minha amiga de oitenta anos tão saudável e sorridente.
- Não meu anjo, só vim trazer esse doce que eu fiz! Esta bem gelado! Vai cair muito bem com esse calor que esta fazendo!. - disse ela me entregando um pote com um doce que parecia estar realmente uma delicia! Logo atrás de minha Ana espiou para ver quem era!
- Ahh! Sra. Estela, essa é minha irmã caçula Ana! - Ana saiu de trás de mim um pouco envergonhada, bem coisa de garota do interior.
- Olá mocinha! Você é tão linda quanto sua irmã! Você lembra muito minha filha! - disse ela com um sorriso amável.
Ana sorriu e a beijou o rosto e voltou para dentro envergonhada, parecendo aquelas crianças de 5 anos de idade.
- Que amor! Sua família é linda Leila, parabéns!
- Obrigada! E muito obrigada pelo doce, com esse calor vai cair muito bem algo doce e gelado!
- Leve um pouco para a Camila, ela vai adorar! Bom, vou indo que o Sr. Ruffles esta me chamando!
Realmente podíamos ouvir os miados dele. Sorri para agradecendo mais uma vez pelo doce e depois de acompanhar ela com o olhar até entrar no seu apartamento eu fechei a porta, parei um pouco e pensei que não seria uma má ideia levar um pouco de doce para Camila realmente! Se eu estava com calor na frente do ventilador, imagine ela naquele Café House.
- Ana quer ir até o Café House comigo? Vou levar um pouco de doce para Camila!
- Não Leila, acabou de começar um filme muito bom! Se importa se eu ficar? - disse ela preocupada que eu ficasse brava com a escolha dela.
- Capaz meu amor, pode assistir! Eu vou rapidinho então! Vou deixar o doce na geladeira, se quiser pode pegar! Se alguém ligar peça para retornar mais tarde! Eu não vou demorar!
Fui até meu quarto e coloquei uma roupa leve e confortável, reservei um pouco do doce em um pote com tampa, fui até Ana que não piscava em frente a TV e a beijei a testa. Peguei as chaves do carro e desci pelo elevador. Eu estava feliz que minha irmã estava conosco nesse verão, estava conhecendo ela melhor e a cada segundo que eu passava com ela, eu a amava mais e mais. A mãe dela, esposa do meu falecido pai permitiu que ela ficasse um tempo conosco pois ela mesma iria passar um tempo com a família, pois não estava sendo fácil depois que meu pai partiu.
Assim que cruzei o hall de entrada, o porteiro a quem nunca mais dei bola, me encarava cético. Sorri para ele, ironicamente é claro. Aprendi depois que comecei a namorar a Camila que boa parte das minhas tristezas e raivas eram causadas por que eu deixava acontecer, eu permitia que aquilo preenchesse meu peito. O famoso "buraco negro". Então era questão de me importar, e com ele eu não me importava mais.
Se dentro de casa estava calor, fora dela parecia uma grande frigideira! Peguei o carro e a primeira coisa que eu fiz foi ligar o ar-condicionado no frio extremo. Sai pela cidade vendo as pessoas com garrafas d'água e algumas senhoras de leque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de Outono. (Um romance lesbico)
RomanceAquela garota me irritava, e como eu gostava disso! Me chamo Leila e essa é minha historia. Tenho apenas 4 estações para te amar! Até a ultima folha do outono cair! (Um seguimento do romance Enfim Sós) #2 ### PROIBIDO A CÓPIA OU ADAPTAÇÃO ####