Estela Estrela

27.1K 1.3K 33
                                    

1 Semana depois...

        - Acorde sua linda, se não você vai se atrasar para o trabalho! - disse me virando e sacudindo Camila de leve, ele abriu os olhos e sorriu ao me ver! 

        Depois de toda a confusão e do pedido de namoro, que foi obvio que eu aceitei, eu pedi para Pedro ir buscar as coisas de Camila, a pedido dela. Ela não quis que eu fosse, para evitar confusão com Andréa. Em uma dia, em umas três viagens de carro, eles conseguiram trazer tudo. Camila me disse que um dia antes da mudança Andréa chorava atrás dela e desarrumava cada mala que ela fazia, Camila teve que fazer as malas trancadas dentro do seu quarto, e dormir com um olho aberto com medo do que aquela maluca poderia fazer para que ela não fosse embora.

        Eu estava feliz, muito feliz! A pessoa que eu amava estava dormindo do meu lado, morando no mesmo teto que eu! Pedro estava feliz com isso também, ele e Camila se deram muito bem! Fui chamada para uma entrevista de emprego em um hotel como recepcionista (o dono era amigo de Pedro), e acordar pela manhã cedo com um miadinho de bom dia do Sr. Ruffles era o melhor despertador que eu já tive!

        - Bom dia Cinderela! - Camila me deu um beijo. - Vou passar um café para nós, sera que Pedro já acordou?!

        Eu me levantei e destranquei a porta do meu quarto e dei de cara com Pedro no corredor, ele parecia um pouco assustado.

        - Bom dia mano! Esta tudo bem? - disse acompanhando o olhar dele que estava um pouco vago.

        - O-oi mana, esta sim! Só tive um pesadelo! Mas esta tudo bem!

        - Já passou, agora você esta aqui! Viu! Camila vai passar um café para nos! 

        Pedro deu de ombros e forçou um sorriso entrando no banheiro. Eu achei aquilo um tanto quanto estranho, mas fui interrompida pela campainha. Era muito cedo, e dificilmente alguém vinha nos visitar, não tínhamos muitos familiares. Fui até a porta e espiei pelo olho-magico, era uma moça de cabelos claros com olhos grandes e castanhos. Hesitei antes de abrir, buscando em minha mente onde eu já tinha visto aquele rosto que me era familiar, então abri a porta.

        - Bom dia! Você deve ser a Leila! Desculpa incomodar assim tão cedo! Me chamo Clarisse!

        - Clarisse! Você é a sobrinha da Sra Estela? 

        - Sim eu mesma, era eu que dava noticias dela pra você pelo telefone quando levei ela para outro hospital!

        - Entre, por favor! Como ela esta aconteceu algo? - Fiquei apreensiva.

        - Não obrigada! Vim lhe avisar que tem alguém que quer te ver! Ela fala muito de você! Acho que ela não esperava arrumar uma amiga assim com essa idade!

        Fiquei um pouco confusa, foi quando Sr. Ruffles passou em meio as minhas pernas e correu pelo corredor, eu sai com passos lentos sendo acompanhada pelo sorriso de Clarisse, e avistei sentada em um cadeira de rodas na frente do apartamento 112, aquela senhora frágil mas sorridente com o seu gatinho que ronronava e miama.

        - Leila minha querida! 

        Podia ser por causa do meu namoro, ou talvez por causa dos meus hormônios, não sei ao certo! Mas eu estava emotiva aqueles dias, e logo comecei a chorar! Quando vi a Sra Estela ali viva e saudável, me deu uma alegria que eu não sabia descrever!

        - Sra Estela! Você esta bem!? Nossa que susto que você me deu!

        Me abaixei para abraça-la em sua cadeira de rodas! Ela estava quentinha e muito perfumada! Não ouvi nenhuma tossida ou lenço em suas mãos. Ela me abraçou como conseguiu e sussurrou em meu ouvido.

        - Obrigada por salvar a minha vida! Só estou aqui hoje, por sua causa meu anjo!

        Eu fiquei em silencio, abafando meu choro o máximo que eu consegui.

        - E muito obrigada por cuidar do meu Ruffles! Ele esta até gordinho! - disse ela sorridente, beijando o gato.

        - Isso não fui eu quem fiz! Mas uma pessoa muito especial! Venha quero que conheça a responsável por cuidar tão bem do Sr. Ruffles.

        Empurrei a cadeira de rodas até meu apartamento, seguida pela sobrinha da Sra. Estela.

        - Camila quero que conheça minha amiga Sra Estela! Sra. Estela essa é Camila, quem cuidou esse tempo todo do Ruffles.

        Camila sorriu, e abraçou ela em sua cadeira.

        - Leila me falou muito de você! Foi uma honra ficar com o Sr. Ruffles! Ele cuidou mais de mim do que eu dele!

        Pedro saiu do banheiro ainda um pouco abatido e se assustou ao ver nos na sala.

        - Bom dia! Mas que visita agradável! A senhora esta bem! - disse ele secando os cabelo com a toalha!

        - Esta tudo muito bom, mas nos precisamos ir! A senhora sabe o que o medico disse! Repouso sempre! Leila e Camila podem ir ver a senhora sempre que quiserem, mas agora a senhora precisa dormir um pouco! - disse Clarisse puxando a cadeira de rodas e segurando nas alças.

        - Tudo bem, tudo bem! Mas não deixem de me visitar! - disse ela sorridente!

        - Deixe eu acompanhar vocês! - Eu disse indo até a porta.

        Camila voltou para a cozinha para terminar de passar o café! Pedro estava no quarto, e assim que eu me despedi delas Camila foi até o corredor me chamando.

        - Leila, seu telefone esta tocando!

        Corri até meu quarto, eu estava esperando a ligação do dono do hotel, mas me assuntei com o numero! O numero da carta que nosso pai enviou! Fiquei olhando para o celular que tocava, e senti uma mão em meu ombro.

        - Não vai atender? E se ele quiser te falar algo importante? - Era Camila que me olhava amavelmente. Tomei um fôlego e atendi o telefone!

        - Alô? - Coloquei no viva-voz para Camila poder ouvir também.

        Uma voz feminina falou do outro lado da linha! Parecia ser de uma adolescente!

        - Pedro? Leila? Quem fala?

        - Aqui é a Leila! Quem e você?

        - Oi, me chamo Ana! Por favor, preciso que venham visitar o pai de vocês!

        Fiquei tensa, foi quando Pedro entrou em meu quarto me olhando confuso!

Folhas de Outono. (Um romance lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora