confia em mim

279 37 4
                                    

     o Dylan está  louco será que não vai me solta mesmo.
     Ele vai e volta com roupas mas não me solta ,o que devo fazer para ele parar com isso ,e crime manter alguém preso.
   __  Dylan já chega certo.
   Ele para na minha frente com uma marmita e uma garrafa de água .
    __ não quero só assim para ficarmos juntos.
   __ me mantendo preso acha que isso e amor.
   __ mas eu te amo não ver que faço por amor.
    __ isso para mim não e amor! Quem a gente ama não maltratamos,não prendemos ,está entendendo, você me mantém preso mesmo sabendo que não gostei disso.
    Ele se aproximar de mim passa a mão no meu rosto.
    __ se eu te solta você vai me abandona de novo,tem ideia o quanto eu amo você .
   __ preso ou não ! Acha que vai conseguir me ter de volta fazendo isso,vai fazer eu te odiar.
    Vejo lágrimas brota em seus olhos.
   __ me solta e vamos resolver isso juntos ok!
    Ele com o rosto cheio de lágrimas fica me olhando.
    __ como assim!
     __ eu também sinto a sua falta,se você está me dizendo que e inocente vamos provar a sua inocência.
     __ está falando a verdade! Mentira tudo isso e só para mim te solta.
     __ esse tempo afastado me fez reflete muito, e vou descobrir a verdade, agora me solta que meu pulso já está ficando preto de tão apertado que está essa algema .
     Ele anda de um lado anda de outro e com medo de me solta.
     Esses dias preso me fez percebe que ele ,não fez nada daquilo, ele e obsecado em mim,e isso não e bom.
    Eu deveria está feliz por alguém me ama assim.
     Só que não quero? Quero um amor saudável e ele tem que intender isso.
    Ele me solta e eu começo a passa a mão no pulso, nossa está dolorido mesmo.
     Puxo ele para a cama , e ele fica todo assutado achando que eu iria dá o troco nele.
     Mas não ? Eu o abraço forte em meus braços.
    __ confia em mim,agora deixa tudo comigo,eu vou resolve .
      Ele se vira e coloca a cara em meu pescoço,e me abraça forte.
    __ não vai me deixa de novo.
   __ não ? Só que o povo não pode saber que voltamos.
    Ele da um pulo da cama.
   __ está vendo mentiu para mim,.
  __ colocar a cabeça para funcionar, para descobrir a verdade ninguém pode sabe que estamos bem de novo.
     Ele balança a cabeça.
  __ já deu essa palhaçada ,vou resolver tudo isso de uma vez por toda não se preocupar .
    Ele me abraça e assim ficamos ali por um bom tempo.
   

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora