chegada

948 132 11
                                    

    Eu não entendo porque estou indo, não consigo entender, parece uma força me puxando de novo para aquele lugar.
   Água claras e onde eu nasce ,nunca pensei volta, nunca tive vontade de volta, não sei a razão pela qual eu resolver volta.
    Agora são 5 h da Manhã ,não peguei no sono, resolver fazer minhas malas.
Tenho que está no aeroporto as sete da manhã.
    E assim eu fui, mas parece que está dando tudo errado hoje.
     Não consegui encontrar meu passaporte, já perguntei para Lurdes mas não sabe me responder.
    __ vó cadê meu passaporte!
    __ filho não vai ? Fica aqui comigo.
    __ eu vou volta vó,só vou dá uma olhada nesse jovem, seu ver que ele não tem mas jeito vou ser franco com sua família e logo estou de volta? A senhora está com meu passaporte.
    Ela tinha escondido ele para que eu não possa viajar, desde pequeno ela fala que meu pai não presta, que ele matou minha mãe.
    Posso está enganado mas minhas lembranças deles eram demore rindo ,mas minha mente pode está me pregando uma peça.
    Chego no aeroporto, o vôo e adiado para as 6 da tarde ! Parece está chovendo muito e o avião não pode decolar, está com risco de ventos fortes etc.
     Fui ligar para o meu pai, que estranho fala pai, se não sinto ele como meu pai. Mas ele não me respondeu, deve está ocupado.

     Tudo bem raiva e ranco eu não tenho, não posso jugar ele sem saber.
    O vôo e bem demorado chego na cidade por volta das seis horas da manhã.
     Pego um táxi, e mostro ao motorista o endereço , e assim vamos no caminho o carro fura o pneu e paramos para ele trocar,.
      O motorista me pede desculpas,eu não fiquei bravo mas porque está acontecendo tantas coisas assim.
    E seguimos em frente, logo na frente tem uma barreira e duas pessoas na rua e nos para.
     __ parado e um assalto.
    __ a senhor hoje e o dia, ainda bem que não estou com nada de valor assim . Eu vim só com os documentos, algum dinheiro não muito alto, graças a deus que hoje tudo de resolve com cartão de crédito.
    Eles nos fazerem descer do carro já que não temos dinheiro o suficiente para eles.
    Eles pega o carro do motorista e nos deixa de pé.
     Ainda bem que fico com meus doces,isso e o mas importante para mim.
    Vamos caminhando até um posto mas próximo e lá consigo uma carona, o taxista tem muito amigos e ele se sentiu culpado por que perde minha mala com minhas roupas.
     Meus equipamentos de trabalho estava tudo dentro da bolsa, vai ser difícil compra outro .
      Eu estava muito nervoso , realmente porque eu vim para essa cidade.
      O carro passa por cima de uma ponte , e de. Lado e do outro só água,a coisa mas linda.
    Como eu pude esquecer desta cidade e tudo não lindo, finalmente eu chego.
   Eu agradeço ao pessoal, e agora me encontro em frente a casa do meu pai.
   Fico parado , não pensei ficar agoniado assim, eu toco ou não a campainha.
     Aparece um rapaz ao meu lado.
    __posso ajudar o que faz em frente a porta da minha casa.
    Então ele mora aqui.
   __ o senhor João mora aqui.
  __ sim!
   Ele me olha de um Aldo para o outro e não mer mala e nem nada na minha mão, com certeza e estranho.
     Ele chama meu pai e ele vem até a porta e ficamos os dois se olhando, vejo lágrimas escorrer em seu rosto, e logo corro em sua direção, ele desmaia .
    Levamos ele para dentro e eu vejo sua pressão ele está bom só desmaio de ansiedade.

   __ filho e você mesmo.
    Ele segura no meu rosto não acreditando.
   

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora